Datena revela quando vai voltar a apresentar o 'Brasil Urgente' - Reprodução/ Globo
No ar

Datena revela quando vai voltar a apresentar o 'Brasil Urgente'

Após não se eleger prefeito de São Paulo, Datena revela quando vai voltar a apresentar o programa policial 'Brasil Urgente' na Band

Everton Henrique Publicado em 07/10/2024, às 18h15

Após sair derrotado para prefeito de São Paulo nas eleições, Datena revelou que já tem data para retornar ao comando do seu programa na Band.

O apresentador havia revelado durante entrevista coletiva no domingo (6) quando reconheceu a derrota, que não pretendia voltar ao ar do "Brasil Urgente" antes do resultado segundo turno das eleições.

"Não seria ético da minha parte, nem da Band, ter um apresentador que foi candidato [antes do fim do segundo turno]", falou aos jornalistas.

Segundo o Splash UOL, Datena deve voltar ao tradicional programa policial dia 30 de outubro, uma quarta-feira. Até lá, seu filho, Joel Datena deve continuar apresentando a atração.

"NUNCA MAIS"

Ainda durante a coletiva de imprensa após sair o resultado das eleições, em que ele ficou com apenas 1,84% dos votos pelo PSDB, Datena garantiu que não pretende voltar a vida política.

"A minha intenção é nunca mais voltar à política e repensar também a minha carreira. Eu tenho que conversar com a emissora e ver qual vai ser o meu papel", garantiu.

CADEIRADA

Apesar de não ter saído bem nas urnas, o apresentador acabou virando um dos nomes mais comentados na disputa pela prefeitura de São Paulo.

No debate entre os candidatos promovido pela TV Cultura, ao ser provocado por Pablo Marçal, sobre um suposto caso de assédio sexual, ele se revoltou a atirou uma cadeira no coach.

Após o episódio, os debates seguintes foram mais rígidos quanto as regras, e até cadeiras foram parafusadas nos cenários, para que se evitassem novas agressões.

DATENA JOGA A TOALHA APÓS SAIR DERROTADO NAS ELEIÇÕES

José Luiz Datena desabafou na noite do último domingo (7) ao ser derrotado na eleição para a prefeitura de São Paulo. Após anos desistindo da corrida eleitoral de última hora, ele finalmente realizou uma campanha em busca do sonho de comandar a maior cidade do Brasil, mas recebeu menos de 2% dos votos totais na capital paulista.

Em coletiva de imprensa, o contratado da Band abriu o coração: “O meu desempenho como candidato não foi à altura de um candidato do PSDB. Nós lutamos, tentamos construir ambientes democráticos, a gente tentou chegar até o povo", iniciou.

Datena

Leia também

Ex-BBB Fernanda Bande revela se aceitaria convite pra novela da Globo: "Sou sensata"


Sonia Abrão revela motivo da briga com Claudete Troiano: 'Não falo com ela'


Discreta, Alice Braga posta foto com a namorada no México


Namorada de Arthur Aguiar explode ao ser atacada por seguidora: 'Acorda povo'


Mingau do Ultraje a Rigor, recebe alta 1 anos após levar tiro na cabeça


Grávida, Graciele Lacerda revela perrengue durante treino: "Bem estufadinha"