A influenciadora Deolane Bezerra foi levada para o mesmo presídio onde as 'Canibais de Garanhuns' estão presas - Reprodução/Instagram/G1
Saiba mais!

Deolane Bezerra está no mesmo presídio que as 'Canibais de Garanhuns': entenda

A influenciadora Deolane Bezerra foi levada para o mesmo presídio onde as 'Canibais de Garanhuns' estão presas; saiba mais sobre o caso

Gabriela Cunha Publicado em 11/09/2024, às 10h50 - Atualizado em 12/09/2024, às 09h49

A prisão de Deolane Bezerra voltou a gerar grande repercussão nas redes sociais. Após ter sua prisão domiciliar revogada, a influenciadora foi transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no Agreste de Pernambuco. Esse presídio é o mesmo onde estão cumprindo pena Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva, conhecidas como as "Canibais de Garanhuns".

Deolane, que foi alvo de uma investigação por lavagem de dinheiro e jogos ilegais, foi beneficiada com um habeas corpus recentemente, mas teve a liberdade revogada por descumprir medidas cautelares ao interagir com fãs e a imprensa após sua soltura. A Justiça decidiu afastá-la dos centros urbanos para evitar novas aglomerações, enviando-a para Buíque, distante 280 km de Recife.

Quem são as 'Canibais de Garanhuns'?

O caso das "Canibais de Garanhuns" chocou o Brasil há 12 anos. Em 2012, a polícia encontrou restos mortais de duas mulheres no quintal da casa de Jorge Negromonte, Isabel Cristina e Bruna Cristina. As autoridades ainda descobriram que eles viviam um trio amoroso na época.

+ Presa de novo, Deolane usou look de valor astronômico para ir ao fórum; saiba quanto

Os três usavam a carne das vítimas para rechear salgados que vendiam na cidade. Além disso, eles faziam parte de uma seita que pregava a purificação do mundo. Em juri popular, Jorge foi condenado a 71 anos de prisão, enquanto Isabel e Bruna receberam penas de 68 e 71 anos, respectivamente.

Conhecidos como os 'Canibais de Garanhuns', Jorge Beltrão, Isabel e Bruna foram condenados em 2014 - G1

 

A Colônia Penal Feminina de Buíque, onde Deolane foi levada, enfrenta uma superlotação. Com capacidade para 107 detentas, atualmente abriga 264. Segundo o Sindicato dos Policiais Penais do Estado, essa situação agrava as condições de segurança e higiene do local.

Vale destacar que a Colônia Penal Feminina onde Deolane foi levada é dividida em dois pavilhões, um destinado para 70 presas e outro para pouco mais de 30. De acordo com o g1, o presídio não deu grandes informações sobre o estado atual do local.

Colônia Penal Feminina de Buíque - Google

 

Irmã de Deolane processa Leo Dias após ser humilhada no SBT: "Fora de controle"

Irmã de Deolane Bezerra, a advogada Dayanne Bezerra está empenhada em processar a todos que ofenderem a honra de sua família em meio ao momento difícil que estão passando. Com a ex-Fazenda e a mãe, Solange Bezerra presas, ela se revoltou ao ver que seu nome e o da outra irmã, Daniele Bezerra, se tornaram motivo de piada para Leo Dias durante o Fofocalizando, no SBT. Saiba mais!

Presa Deolane Bezerra Deolane presídio Colônia Penal Feminina de Buíque 'Canibais de Garanhuns'

Leia também

Felipeh Campos detona irmã de Deolane após receber processo: "Não tenho medo"


Nicole Nahls comenta namoro com Akon: "Ficou no passado"


Do luxo ao lixo: Mansão de Mário Gomes foi de paraíso para montante de entulhos


Glelany Cavalcante: quem é a brasileira que representa a Itália no Miss Universo?


Lívia Andrade grava vídeo com mulher do meme ‘Que Xou da Xuxa é esse?’: “É ela!”


Demitida? Yasmin Brunet deixa cargo de repórter no Rock in Rio: “Tem quer experiência”