Irmã de Deolane processa Leo Dias e desabafa em pronunciamento nas redes socias após ser acusada pelo jornalista durante o Fofocalizando
Irmã de Deolane Bezerra, a advogada Dayanne Bezerra está empenhada em processar a todos que ofenderem a honra de sua família em meio ao momento difícil que estão passando. Com a ex-Fazenda e a mãe, Solange Bezerra presas, ela se revoltou ao ver que seu nome e o da outra irmã, Daniele Bezerra, se tornaram motivo de piada para Leo Dias durante o Fofocalizando, no SBT.
Em um pronunciamento publicado em seu Instagram reserva nesta terça-feira (10), a famosa contou que tomará medidas contra o jornalista: "Em face das recentes declarações feitas pelo apresentador Léo Dias no programa Fofocalizando, transmitido no dia 04 de setembro de 2024, é necessário esclarecer alguns pontos sobre as irmãs Daniele e Dayanne Bezerra", inicia a nota.
"É com grande responsabilidade e compromisso com a verdade que viemos a público refutar as alegações infundadas feitas pelo referido apresentador. As declarações de Leo Dias, que descrevem as irmãs Bezerra como 'fora de controle' e com 'palavras de baixo calão', são não apenas desrespeitosas, mas também completamente desprovidas de fundamento", continuam.
As famosas também falam sobre a reputação que construíram com o passar dos anos: "Primeiramente, é fundamental ressaltar que as irmãs Daniele e Dayanne Bezerra são pessoas de integridade e que têm demonstrado, ao longo de suas vidas, um comportamento pautado pelo respeito e pela responsabilidade. A alegação de que elas não têm 'saúde mental razoável' para participar de eventos ao vivo em emissoras de televisão é não apenas infundada, mas também de um desrespeito injustificável, bem como configura um sensacionalismo e desconsideração pela seriedade do tema da saúde mental".
"A liberdade de expressão é um direito que deve ser respeitado, mas este direito não deve ser utilizado para disseminar informações que visam desqualificar a dignidade das pessoas. As afirmações feitas por Léo Dias carecem de base factual e parecem ter o intuito de criar um sensacionalismo prejudicial. Portanto, pedimos que os veículos de comunicação e as redes sociais evitem à divulgação de informações desrespeitosas e infundadas, para prevenir à necessidade de medidas judiciais que possam ser tomadas", finaliza o texto.
Na publicação, Dayanne ainda completou confirmando que processará Leo Dias: "Mais um processo. Senhor, quantos vão ser até o fim desse pesadelo?", indagou a bacharel em Direito após ver Deolane Bezerra ser presa mais uma vez.
Presa novamente após desobedecer duas ordens judiciais que garantiam sua prisão domiciliar, Deolane Bezerra não ficará detida na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife. Após muito tumulto de fãs e familiares no local, a Polícia Civil do Pernambuco resolveu enviar a advogada para um novo local por motivos de segurança.
Em uma nota enviada à imprensa, as autoridades confiaram que a ex-Fazenda seguiu para outro presídio, agora no agreste do estado, a mais de 300 km da capital, na Colônia Penal Feminina de Buíque. Dessa forma, ela ficará separada da mãe, Solange Bezerra, que permanece presa na metrópole.
Agora, o presídio onde Deolane Bezerra ficará é próxima à cidade de Arcoverde. A medida vem de forma cautelar para que populares não façam manifestações em defesa da loira como aconteceu com frequência nos últimos dias.