Chefão do SBT usou as redes sociais para se pronunciar a respeito da situação causada pelo apresentador
Reprodução/Instagram Publicado em 10/12/2019, às 13h33 - Atualizado às 13h45
Nesta terça-feira (10), Fernando Pelegio saiu em defesa de Silvio Santos. O diretor de planejamento artístico e criação do SBT resolveu rebater algumas críticas feitas sobre o veterano, após a polêmica de racismo em seu programa.
"Saco cheio dessa patrulha praguejando ódio sobre o Silvio Santos. Não assistem o programa, não entendem as piadas(ou fazem questão de interpretar com viés), querem ser descolado e acabam falando o que não entendem", disse no Twitter.
Ele ainda completou: "Ódio pelo ódio".
A situação em questão aconteceu no último domingo, quando o apresentador negou o prêmio de um quadro a Jennyfer Oliver, mesmo levando a maioria dos votos. Na ocasião, ele deu mais dinheiro a outra participante.
PARTICIPANTE SE PRONUNCIA:
Jennyfer Oliver resolveu se pronunciar após a polêmica com Silvio Santos. No último domingo (8), durante seu programa, o apresentador mudou o resultado de uma competição ao ver que a cantora havia ganhado, levantando acusações nas redes sociais.
"Eu to aqui lendo os comentários e repostando algumas coisas, lendo algumas mensagens e eu vi uma coisa que me chamou atenção: a pessoa falou para eu crescer no meu talento e não me vitimizar. Quem assistiu, viu. O povo sentiu a situação, eu fiquei super constrangida no momento e, como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto e muito menos expor nada porque o programa não tinha ainda passado", disse ela no Instagram.
Débora Nascimento expõe fobia que desenvolveu após ficar famosa: 'Não conseguia respirar'
No Grammy com Lauana Prado, Tati Dias declara sobre filho: ‘Ele a ama’
Márcia Fellipe grava DVD com Safadão, Solange Almeida, Raphaela Santos, Taty Girl e mais
Ex-BBB Francine Piaia consegue liminar contra Instagram: ‘Nada que não possa ser mostrado’
Ator de novela mexicana 'Carrossel' morre aos 70 anos
Lucas Souza assume verdadeira sexualidade após 'sair do armário': 'As pessoas não sabem'