Após perder competição por decisão do apresentador, ela se pronunciou sobre o momento controverso
Jennyfer Oliver resolveu se pronunciar após a polêmica com Silvio Santos. No último domingo (8), durante seu programa, o apresentador mudou o resultado de uma competição ao ver que a cantora havia ganhado, levantando acusações nas redes sociais.
"Eu to aqui lendo os comentários e repostando algumas coisas, lendo algumas mensagens e eu vi uma coisa que me chamou atenção: a pessoa falou para eu crescer no meu talento e não me vitimizar. Quem assistiu, viu. O povo sentiu a situação, eu fiquei super constrangida no momento e, como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto e muito menos expor nada porque o programa não tinha ainda passado", disse ela no Instagram.
A artista ainda achou que a cena em questão não iria ao ar, o que a surpreendeu: "Eu jurava que eles iriam editar a parte que ele me barrou de cantar a música. Em nenhum momento eu postei nada falando que ele foi racista comigo ou algo do tipo. As pessoas sentiram e postaram no Twitter, no Instagram, enfim, se as pessoas sentiram, eu respeito a opinião de todos".
Ela também fez questão de ressaltar que não foi a responsável por escolher qual música cantar e que se sentiu incomodada ao ser impedida pelo veterano: "Eu me senti super constrangida com a situação porque ele ouviu as três cantarem e quando chegou na minha vez ele barrou. Falou que a música era muito chata".
Durante a votação da plateia, Jennyfer foi a que mais recebeu votos. Ao ver o resultado, Silvio chegou a mudar as regras e fez uma concorrente branca vencer em seu lugar.
Por fim, a cantora afirmou que não pretende recorrer à Justiça.
"Não vai adiantar processar, ir atrás de direitos nenhum, porque aí vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de nenhuma emissora, porque o que manda é o dinheiro, pode comprar advogado e pode calar a minha boca", concluiu.