Em meio à boatos de divórcio, Meghan Markle participa de evento sem príncipe Harry e faz declaração
Isabela Bisordi Publicado em 26/11/2024, às 19h22
Em meio a rumores de um possível divórcio do príncipe Harry, Meghan Markle realizou aparição pública em evento de Ação de Graças na última semana. A duquesa de Sussex, que estava sem a companhia do marido na ocasião, emitiu uma declaração pela primeira vez após os boatos.
A duquesa comentou, em declaração, sobre o “jantar sincero” que realizou para mulheres no Afeganistão, em parceria com a instituição Social Mina’s List. “A noite incluiu uma refeição compartilhada que encorajou uma conversa aberta, centrada na gratidão e na resiliência”, disse ao site Archewell.
Ainda sobre o evento, realizado no espaço Our Place, Meghan aproveitou para agradecer os participantes por compartilharem suas histórias, e reforçou que “continua comprometida a elevar mulheres e promover a comunidade por meio de experiências compartilhadas”.
A fala de Meghan chamou atenção da mídia, por ser sua primeira declaração pública após os rumores de uma possível “separação profissional”. Enquanto o evento acontecia, o príncipe Harry estava no Canadá, realizando participações em eventos relacionados aos Jogos Invictus. Recentemente, Markle foi vista em eventos públicos sem Harry, incluindo o lançamento de marca de cosméticos capilares, aumentando os boatos de divórcio.
A ausência de aparições do casal em público tornou os rumores de possível separação ainda mais fortes. Segundo Angela Levin, especialista em assuntos da realeza, o duque e a duquesa de Sussex estão, possivelmente, passando por uma crise no casamento. “Eles dizem que vão trabalhar separadamente, depois dizem que vão comprar uma casa em Portugal. Você não faz isso se não quiser se separar na maior parte do tempo. Mas tenho certeza que estão tentando resolver alguma coisa”, falou.
JORNALISTA AFIRMA QUE MEGHAN PEDIU FORTUNA PARA SE DIVORCIAR
No último mês, Meghan Markle tem sido alvo de rumores sobre divórcio. Segundo a jornalista espanhola Pilar Eyre, fontes próximas à família afirmam que a duquesa teria pedido valor milionário para se separar do príncipe Harry.
De acordo com Eyre, Meghan teria exigido o valor de 80 milhões de dólares, imposto no acordo pré-nupcial que teria sido assinado antes do casamento. Além disso, a duquesa exige ficar com a guarda dos filhos, Archie e Lilibet.
Leia mais: Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Marido de Carlinhos Maia denuncia roubo vindo de um funcionário: 'Envolvendo dinheiro'
Ivson Rainero, de No Rancho Fundo, fantasiava em ser gari e padre
Juju Ferrari alfineta após rasgar o rosto de Andressa Urach com copo: 'Fica de alerta'
Tiktoker é presa após exibir na web itens roubados por ela em loja
Valesca Popozuda detalha ida em casa de swing: 'Umas mãos pegando no buraco'
Virginia Fonseca mostra bastidores de consulta com filha: 'Fofurinha'