Apresentador Dudu Camargo expõe conselhos que recebia de Silvio Santos no SBT na época em que era um dos pupilos do veterano
Gabriel Motta Publicado em 13/06/2024, às 15h55
Um ano após ser demitido do SBT por um suposto cocô que teria feito fora do banheiro um dos camarins do canal, Dudu Camargo voltou a falar sobre a polêmica. Ele refletiu sobre sua amizade com Silvio Santos e contou ter sofrido perseguição por ter sido um dos pupilos do veterano.
Em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, o jornalista disse sobre a proximidade que tinha com o patrão: "Considero uma amizade, porque o Silvio, com os amigos ou com quem ele gosta, não precisa falar no telefone ou se encontrar sempre. Ele sabe ter uma amizade com alguém sem precisar ficar se encontrando", começou ele.
Dudu também falou sobre os palpites e conselhos que recebia de Silvio nos bastidores. "Comecei com um jornal de duas horas e ele terminou com sete horas de duração. Foi, inclusive, um palpite meu, de esticar o jornal na grade e deu muito certo, na época. Ele (Silvio Santos) valoriza o resultado, tanto é que ele vivia me falando: 'Dudu, seus colegas não gostam de você, mas o público gosta'. Quando você era apadrinhado por ele, você era muito perseguido, e eu fui".
Ele ainda apontou ter sido sabotado antes de sua demissão: "Criaram uma história para justificar a minha demissão. Estou sendo bem claro ao falar sobre a saída do Silvio Santos da administração da empresa e, exatamente quando a administração mudou, me deram férias de meses e depois veio a rescisão".
"A ideia não era só o Dudu sair do SBT, era o Dudu sair do SBT e queimarmos ele para ele não conseguir emprego em lugar nenhum. (...) Até mim não chegou a verdade, mas imagino algumas situações. O que estou vendo: o SBT está vivendo uma nova era e não sei quem teve essa ideia, de tirar a imagem do SBT veiculada ao DNA Silvio Santos", finalizou.
Demitida do SBT, Christina Rocha esteve no Melhor da Tarde nesta quarta-feira (12) e falou sobre seu desligamento do canal de Silvio Santos após mais de 40 anos. Desde 1981 na emissora, a comunicadora lamentou ter sido jogada para escanteio após deixar o Tá na Hora.
Em conversa com Catia Fonseca, a apresentadora relembrou a conversa com a diretoria: "Me chamaram. Christina, você saiu. Nós não temos projeto. Mágoa, não. Acho que eu não fui valorizada no momento que eu tinha que ser", lamentou.
"Você deixa de fazer algo que foi avisado, que não te pertence. Eu estreie o SBT, fiz tudo que vocês podem imaginar. Fazer uma coisa que não tá me acrescentando nada e que foi me avisado antes", continuou Christina Rocha.
3 anos da morte de Marília Mendonça: saiba como está seu filho, Leo
Dor! Agnaldo Rayol enfrentou doença fatal ao descobrir Alzeihmer da esposa
Há três anos, Marília Mendonça foi vítima de homicídio culposo; relembre caso
Depois de abandonar a medicina, Davi Brito revela novo sonho; saiba qual!
Amanda Kimberlly comemora 4 meses da filha caçula de Neymar com festa íntima; veja
Você sabia? Lexa descobriu doença autoimune que pode afetar a gravidez; saiba