Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA

Amanda Kimberlly comemora 4 meses da filha caçula de Neymar com festa íntima; veja

Veja os detalhes da festinha de 4 meses de Helena, filha caçula do jogador; Amanda Kimberlly comemora data com a fotos na web

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 05/11/2024, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Kimberlly comemora 4 meses da filha caçula de Neymar com festa íntima; veja - Reprodução/Instagram
Amanda Kimberlly comemora 4 meses da filha caçula de Neymar com festa íntima; veja - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (4), Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha de Neymar Jr, comemorou mais um mês de vida da filha, Helena. A pequena completou 4 meses e a mamãe preparou uma linda festinha para celebrar essa data especial.

A influenciadora publicou algumas fotos nos stories de seu perfil no Instagram e exibiu os detalhes para a comemoração. A decoração estava repleta de flores em tons de azul. A mamãe ainda clicou a herdeira sentada ao lado do bolo, que também combinava com as cores. Em uma das publicações, a influenciadora contou que o sabor escolhido foi morango com crocante de chocolate.

Vale lembrar que Helena é fruto do breve relacionamento que o jogador brasileiro teve com a influenciadora. A pequena nasceu em julho deste ano. 

NEYMAR JR ROMPE SILÊNCIO APÓS SOFRER NOVA LESÃO

Neymar Jr voltou ao foco dos holofotes nesta segunda-feira (4) ao deixar o gramado da Kingdom Arena com um incômodo físico em uma partida contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia. O brasileiro sofreu uma falta cometida pelo lateral-esquerdo Zamani (punido com um cartão amarelo) e precisou abandonar a partida após cerca de 30 minutos em campo.

Em suma, esta foi a segunda partida do camisa 10 após mais de um ano afastado por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo. Em suas redes sociais, o noivo de Bruna Biancardi falou como está se sentindo e lamentou o ocorrido.

"Senti como se fosse a dor de uma câimbra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais... É normal após um ano isso acontecer. Os médicos já tinham me avisado. Por isso, tenho que ter mais cuidado e mais minutos pra jogar", lamentou o jogador.

Leia mais: Neymar rompe o silêncio após sofrer nova lesão e abandonar jogo: 'Dor muito forte'