Em despedida do boxe, Popó Freitas desafia Pablo Marçal: "Se você for homem" - Reprodução/ Instagram
VISH!

Em despedida do boxe, Popó Freitas desafia Pablo Marçal: "Se você for homem"

Popó Freitas ganha luta contra Jorge "El Chino" e em sua despedida do boxe profissional, desafia Pablo Marçal para um último duelo no ringue

Marillia Gomes, sob supervisão de Luisa Scavone Publicado em 13/10/2024, às 16h42

No último sábado (12), Popó Freitas voltou ao ringue para mais uma vitória, dessa vez contra o argentino Jorge "El Chino", no Fight Music Show, realizado no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo. O evento, considerado o maior de lutas e entretenimento da América Latina, teve o duelo entre Popó e o boxeador profissional como destaque principal da noite.

Após vitórias nas quatro primeiras edições do FMS, todas contra adversários amadores, Popó enfrentou um desafio maior contra o experiente boxeador argentino. A luta foi acirrada, mas o baiano garantiu o triunfo por pontos, com uma decisão unânime da arbitragem.

Ao final, Popó fez um emocionante discurso, anunciando sua despedida do boxe profissional: "Não tenho nada para provar para ninguém, então não luto mais com lutador". Ele afirmou que, de agora em diante, pretende enfrentar apenas amadores e lançou um desafio direto ao empresário Pablo Marçal, ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, dizendo: "Se você for homem o suficiente para assumir as suas palavras, sobe aqui no ringue e fala para o Brasil todo que está nos assistindo".

SAIBA MAIS!

O ex-coach Pablo Marçal é candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e tenta conquistar o cargo de chefe do Executivo de São Paulo no dia 6 de outubro, mas seu passado nada louvável veio à tona e tem sido usado contra ele por seus adversários na corrida eleitoral. E o empresário possui uma ficha criminal extensa. A seguir, a coluna recorda todos os processos e condenações dele, incluindo participação em quadrilha, fraude, lavagem de dinheiro e muito mais.

Aos 37 anos, Pablo Marçal dá mais um passo em sua tentativa de se firmar na carreira política. O empresário concorreu ao cargo de deputado federal por São Paulo em 2022, mas teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O motivo? Ele perdeu a vaga por ausência de requisito de registro, ou seja, faltaram documentos, como certidões criminais.

desafio luta Boxe Popó Freitas Pablo Marçal

Leia também

Perlla faz desabafo sobre fim de casamento após ex sair da prisão: 'Mão vazia'


Duda Nagle relembra término com Sabrina Sato e dispara: 'Muito pesado'


Ex-bbb revela pedido inusitado de fã: "R$ 1 milhão para chupar meu pé"


Outro lado! Davi Brito apresenta prints de como foi o término com Mani Rego


Mulher de Fafy Siqueira faz declaração de amor: 'Amo tanto'


Valesca Popozuda se irrita com seguidor que tentou humilhá-la: 'Anjo'