Mel Maia é barrada em festa por roupa inapropriada em Paris, na França, e fica revoltada; veja a peça que causou a situação!
Matheus Aguiar Publicado em 15/07/2024, às 12h50
No último domingo (14), a atriz Mel Maia passou por uma situação inusitada enquanto viajava por Paris, na França. É que a artista resolveu curtir uma noitada com a amiga, mas acabou barrada em uma boate por estar com "roupas inapropriadas".
A morena estava acompanhada de Lívia Goes no momento em que tudo aconteceu. A amiga conseguiu entrar no local mesmo com um decote; Mel Maia, por sua vez, não: ela usava um top recortado que cobria apenas os seios e uma calça larga.
"Gente, simplesmente, no lugar onde a gente topou ir agora, de primeira, a gente não pôde entrar por causa da roupa. Eu acho que é por causa do top, mas a Lívia está de boa, ela está só com um decote. Será que é por causa do meu top? Eu não sei gente. Será que é por causa do meu cabelo? O que tem de errado, gente?", disse ela, indignada.
De acordo com a atriz, o segurança da festa confirmou que a roupa seria o motivo. Lívia Gomes, por sua vez, sugeriu que elas teriam sido vítimas de xenofobia - preconceito contra estrangeiros. "É só porque a gente é latina, só porque a gente é brasileira", disparou ela.
Veja:
Nos stories, a famosa abriu o coração: “Amigas, eu fico chocada. Tipo, eu acabei de postar uma foto e hoje um desempregado já ficou comentando, alimentando a fake news e tudo mais. Só que assim, várias mulheres comentando, mulheres novas que têm filho”, iniciou.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.
Após polêmicas, Saulo Poncio revela que pediu Gabi Brandt em casamento
Eliane Giardini critica autor da Globo por ignorar atores mais velhos: 'Problema grave'
Poliana Rocha expõe preocupação de Virginia com ela e desabafa: 'As pessoas notam'
Marido de Isabel Veloso se declara pro filho e faz desabafo: 'Tão corajoso'
Volta por Cima: Sorte de Osmar tem reviravolta e malandro é vítima de golpe; entenda
MC Livinho comemora ter conseguido terminar de ler primeiro livro da vida