Empresa de aplicativo se pronuncia sobre motorista após polêmica com Camila Loures - Instagram
POLÊMICA

Aplicativo de corridas revela futuro de motorista após polêmica com Camila Loures

Após Camila Loures relatar que foi expulsa de carro de aplicativo, empresa se pronuncia e fala sobre futuro do motorista

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 15h43

Após o colunista Fernando Oliveira, o Fefito, cobrar um posicionamento sobre a situação do motorista de aplicativo envolvido em uma polêmica com a digital influencer Camila Loures, a empresa responsável pela corrida decidiu se pronunciar na tarde desta quinta-feira (19).

No perfil oficial da empresa, nas redes sociais, os responsáveis garantiram que o profissional não perdeu seu direito de continuar atuando na plataforma. Segundo as informações, as notícias sobre o banimento do motorista não são verdadeiras e a empresa ainda está analisando o caso.

“Pessoal [da empresa] sumiu do desde ontem. Das duas uma: ou estão preparando uma resposta para gestão de crise ou vão voltar quando a poeira baixar. Espero muito que seja o primeiro caso. A gente precisa saber se o motorista que foi exposto seguirá trabalhando.”, diz a publicação do colunista.

Na sequência, a empresa se pronunciou: “Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Estamos em contato tanto com ele quanto com a usuária para que possamos entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo de análise rigoroso, para garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos.”, inicia o comunicado.

Em seguida, a nota informa que a companhia orienta todos os motoristas parceiros a seguirem a orientação de sua cidade em relação aos protocolos contra a Covid-19, afirmando ainda que, caso motorista ou passageiro não se sinta à vontade, ambos poderão cancelar a corrida.

Veja:

Pessoal do @Uber_Brasil sumiu do Twitter desde ontem. Das duas uma: ou estão preparando uma resposta para gestão de crise ou vão voltar quando a poeira baixar. Espero MUITO que seja o primeiro caso. A gente precisa saber se o motorista que foi exposto seguirá trabalhando.

— Fernando Oliveira (@fefito) May 19, 2022

Seguimos um processo de análise rigoroso, para garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos.+

— Uber Brasil (@Uber_Brasil) May 19, 2022

De qualquer forma, muitas pessoas ainda podem se sentir mais seguras seguindo os protocolos, portanto sempre pedimos que cada um respeite as preferências individuais do outro. Se caso algum dos envolvidos se sentir desconfortável, poderá sempre cancelar a viagem.

— Uber Brasil (@Uber_Brasil) May 19, 2022

 

ENTENDA A POLÊMICA

A influenciadora e youtuber Camila Loures surgiu chorando muito em suas redes sociais nesta quarta-feira (18) após passar por uma situação desconfortável pela manhã. 

É que a criadora de conteúdo contou que foi expulsa de um carro de aplicativo sem nenhuma explicação do motorista. Ela revelou que teve um diálogo inesperado com o profissional, que acabou se irritando e a obrigando a deixar o veículo. No entanto, grande parte dos internautas deram razão ao motorista e ela acabou sendo vítima de uma série de críticas na web. Após toda repercussão negativa, a influencer apagou as postagens.

corrida polêmica aplicativo Camila Loures

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"