Enzo Celulari abre o jogo sobre recusar convites para atuar: 'Não acho que seja meu' - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram
REVELAÇÃO

Enzo Celulari abre o jogo sobre recusar convites para atuar: 'Não acho que seja meu'

Filho dos atores Claudia Raia e Edson Celular, Enzo Celulari abre o jogo sobre não aceitar convites para atuações; famoso deu detalhes sobre a decisão

Andrew Oliveira Publicado em 27/11/2024, às 10h05

Filho de grandes atores da dramaturgia brasileira, Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari aparenta que não irá seguir os passos de seus pais. O artista deu mais detalhes sobre recusar convites para atuações e abriu o jogo sobre sua decisão.

Enzo participou de uma entrevista no podcast 'Shoes Off' na última segunda-feira (25), e disse: "Eu não quero me ver na obrigação de aceitar um convite, de ocupar um lugar que eu não acho que seja meu. De ocupar um lugar que talvez seja de uma pessoa, talvez não, com certeza, seja de uma pessoa que se preparou 30, 40 anos para estar ali. E só porque eu tenho seguidor, porque alguém quer me ver ali de forma inédita naquele produto, que eu vou aceitar", iniciou.

"Primeiro que eu não vou me expor dessa forma. Segundo que eu não vou expor o produto dessa forma. E eu tenho um respeito pelo ofício, por quem faz isso, escolheu fazer isso, estudou isso. Eu sei o que tem por trás daquilo ali para chegar em uma perfeição de uma interpretação como a da Fernanda Torres, em ‘Ainda Estou Aqui'", pontuou ele, fazendo referência ao atual trabalho da atriz Fernanda Torres.

Para finalizar, Enzo disse enalteceu que é fundamental a preparação de uma pessoa para atuar: "Cinema desse nível não se faz do dia para a noite. E se preparar para entregar algo desse nível, não é do dia pra noite", concluiu.

TOMOU DECISÃO DRÁSTICA COM COMPANHIA AÉREA

Enzo Celulari, filho dos atores Cláudia Raia e Edson Celulari, entrou com uma ação judicial contra a companhia aérea italiana Ita Airways. A decisão veio após o jovem enfrentar transtornos durante uma viagem a Roma, em maio deste ano.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Enzo foi impedido de retornar ao Brasil na data prevista devido a um atraso de mais de 12 horas no voo, o que afetou diretamente seus compromissos profissionais.

No processo, que tramita na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o empresário solicita uma indenização de aproximadamente R$ 30 mil, argumentando que os problemas causados pela companhia aérea resultaram em custos adicionais e atrasos em sua agenda. O atraso forçou o artista a passar uma noite extra em Roma, gerando despesas inesperadas e complicando o cumprimento de compromissos importantes no Brasil. A Ita Airways ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. 

Leia mais: Após ficar preso, Enzo Celulari toma decisão drástica sobre companhia aérea; entenda

Enzo Celulari Enzo Celulari

Leia também

Larissa Manoela e André Luiz Frambach renovam votos na Tailândia: 'Celebrar'


Equipe de Viih Tube se pronuncia após internação de Ravi: ‘Eventos delicados’


Participante do MasterChef que perdeu mais de 80 kg volta a engordar e desabafa: ‘Cortar o mal’


Viúva de MC Marcinho faz apelo aos seguidores para cirurgia na cabeça: 'Morre na fila'


Xuxa detona Ana Paula Minerato: "Tem que ser presa"


Fernanda Torres reage a rótulo de 'nepo baby' e detona: 'Um mundo tão bobo'