Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Após ficar preso, Enzo Celulari toma decisão drástica sobre companhia aérea; entenda

Em viagem de volta ao Brasil, Enzo Celulari fica preso e inicia ação judicial contra companhia aérea

Após ficar preso, Enzo Celulari toma decisão drástica sobre companhia aérea; entenda - Reprodução/ Instagram
Após ficar preso, Enzo Celulari toma decisão drástica sobre companhia aérea; entenda - Reprodução/ Instagram

Enzo Celulari, filho dos atores Cláudia Raia e Edson Celulari, entrou com uma ação judicial contra a companhia aérea italiana Ita Airways. A decisão veio após o jovem enfrentar transtornos durante uma viagem a Roma, em maio deste ano.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Enzo foi impedido de retornar ao Brasil na data prevista devido a um atraso de mais de 12 horas no voo, o que afetou diretamente seus compromissos profissionais.

No processo, que tramita na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o empresário solicita uma indenização de aproximadamente R$ 30 mil, argumentando que os problemas causados pela companhia aérea resultaram em custos adicionais e atrasos em sua agenda.

O atraso forçou Enzo a passar uma noite extra em Roma, gerando despesas inesperadas e complicando o cumprimento de compromissos importantes no Brasil. A Ita Airways ainda não se pronunciou  oficialmente sobre o caso. 

COMO ASSIM?

Na noite da última terça-feira, 20 de agosto, a atriz Claudia Raia causou polêmica nas redes sociais ao revelar que o filho, Enzo Celulari, tinha uma placa na porta do quarto para avisar a família quando estava se masturbando. A ideia partiu da própria mãe.

A revelação foi feita durante o 'Surubaum', programa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A veterana contou que ficava preocupada quando o herdeiro se trancava dentro do próprio quarto, por isso pediu para ele arrumar uma forma de avisar quando precisasse de privacidade.

"Enzo se trancava no quarto, e eu falava: 'Meu filho, olha aqui: eu sei o que você está fazendo, é uma delícia, mamãe faz, todo mundo faz. Mas vamos arranjar um código? Se você se tranca, não sei se você morreu, se não morreu? Vamos arranjar um código'. Ele falou: 'Tá bom, eu vou pensar'", começou ela.