Esposa de Rafaela Silva vai às lágrimas com eliminação da judoca nas Olimpíadas - Reprodução/Instagram/TV Globo
EMOÇÃO

Esposa de Rafaela Silva vai às lágrimas com eliminação da judoca nas Olimpíadas

Eleudis Valentim, esposa de Rafaela Silva, surge aos prantos com eliminação da judoca, campeã olímpica, em Paris; saiba mais

Adriana Passos, sob supervisão de Luisa Scavone Publicado em 30/07/2024, às 18h54

Eleudis Valentim, esposa da jufoca Rafaela Silva, surgiu bastante emocionada nas redes sociais nesta segunda-feira (29) depois da eliminação da brasileira nas Olimpíadas de Paris. Ela, que também é atleta de judô, parabenizou a companheira pela participação. 

A moça reagiu à derrota da medalhista olímpica nos Stories do Instagram: "Eu quero agradecer todo mundo que fez esse mutirão para torcer pela Rafa. Só Deus para entender o que a gente não entendeu ainda. Claríssimo que na semifinal a Rafa segurou a coreana, e a gente não entende porque não deram. Enfim, não vou ficar dando desculpas. Só quero que a Rafa fique bem. Medalha é só medalha. Ela continua sendo a mulher de tudo para mim e para muita gente".

Nesta terça-feira (30), Eleudis se declarou à Rafaela com uma publicação no feed. "Eu não sei nem o que escrever pra você, vi toda sua preparação para esse dia, então sei que está doendo e muito, mas eu sempre vou estar aqui para te lembrar que você sempre foi mais que uma medalha e tem seu o legado, o que você já fez pelo o esporte é extraordinário e para poucos", iniciou ela. 

"Você é e sempre será diferenciada, tenho muita sorte em ter um diamante bruto como você em casa. Eu te amo não pelas medalhas, mas pela pessoa incrível e coração puro que você tem. Seguimos juntas para o próximo objetivo", completou Eleudis. Veja abaixo:

DAIANE DOS SANTOS E DIEGO HYPÓLITO VÃO ÀS LÁGRIMAS COM MEDALHA INÉDITA

A conquista da medalha de bronze por equipes na ginástica artística nesta terça-feira (30) arrancou lágrimas dos ex-ginastas Diego Hypólito e Daiane dos Santos, que comentaram a disputa na tela da TV Globo. 

Os dois, que representaram o Brasil em Olimpíadas, se emocionaram com o título inédito na competição por equipes. "A gente vê o Brasil ser medalhista olímpico. As meninas deram tudo para chegar ali. Desde a primeira vez que entramos em 2004 e ver agora a medalha no peito delas é emocionante. Gratidão de poder estar aqui", exclamou Daiane 

Diego destacou os talentos do Brasil e a importância de Daiane para o crescimento da ginástica artística no Brasil. "A Julia muito jovem ser medalhista. A Jade que treinou tantos anos para essa medalha. Percursora, treinou junto de mim, da Daiane, de tantos atletas que vieram na frente. Ver que elas conseguiram na força, na união. Você, Daiane, foi a primeira campeã do mundo e faz inspira novos frutos. Ver que somos representados por meninas grandiosas faz a gente ter esperança. A gente tem que levantar mais a nossa bandeira, essas meninas trabalharam muito duro", declarou ele.

 

judo Eleudis Valentim Rafaela SIlva

Leia também

Mania de Você: Mavi planeja reconquistar Viola, mas chegada de Rudá complica


Kamila Simioni revela estado de saúde da sobrinha após ser baleada por fuzil: "No CTI"


Virginia abre coração e se declara em momento com filhos: "Sonho"


Lipada, Virginia está prestes a enfrentar problema após 3 gestações: "Compromete"


Assumidos, Hugo Moura é flagrado com nova namorada após término com Deborah Secco


Mulher Melão expõe fetiche picante pedido por fã: "Achei engraçado, mas aceitei"