Ex de Ney Latorraca revela em entrevista o que a fez sumir da mídia nos últimos anos e nunca mais integrar o elenco de nenhuma novela
Gabriel Motta Publicado em 28/12/2024, às 20h45
Casada com Ney Latorraca entre 1983 e 1987, Inês Galvão comentou sobre seu sumiço da televisão. De volta aos holofotes após a morte do ator, na última quinta-feira (26), a veterana explicou o que a fez nunca mais integrar o elenco de nenhuma novela.
Aos 65 anos, ela garantiu não precisar mais trabalhar, o que a fez redefinir suas prioridades nos últimos anos. Após a construção de um sólido patrimônio financeiro, ela não pretende se aborrecer fazendo testes para retornar às telinhas.
"Sabe o que é? Eu cansei de esperar que algo role, aí dizem que eu não imprimo 65 anos e, por isso, os papéis dessa faixa etária não são pra mim. Mas também não me dão os de 50 e poucos. Sinceramente? O etarismo é uma realidade, principalmente para a mulher. É como se perdêssemos a utilidade. Não preciso disso. Sou rica", iniciou Inês Galvão em entrevista ao Jornal Extra.
Mãe de quatro filhos, ela se mudou para Goiânia e explicou o que a fez decidir pela cidade: "É um lugar bom, calmo, tem tudo, temos amigos e as meninas vão estudar lá. E eu vou arrumar algo pra fazer, sempre foi assim", disse.
Ainda no bate-papo, Inês Galvão revelou o real motivo do fim do casamento. Segundo ela, o ex-casal enfrentou um desgaste por interferência da mãe dele. Ela disse que, mesmo com a boa relação entre eles, a convivência com a mãe do ator não era fácil.
"A gente ficou junto e foi uma relação muito maneira, muito legal. A gente se divertiu muito, aprendi muita coisa com o Ney, e espero ter ensinado a ele também. Era muito divertido, e, na verdade, a gente só acabou por interferência da mãe dele. Era uma convivência muito complicada, difícil. Aí eu acabei terminando com ele, tivemos uns probleminhas. A gente se afastou e não foi por uma briga entre mim e ele, não houve desentendimento. Sempre teve muito amor e carinho entre a gente", garantiu.
O velório, que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, foi aberto ao público até as 13h30. Em seguida, o corpo do artista foi cremado às 15h em uma cerimônia apenas para familiares e amigos íntimos. Seu marido, Edi Botelho, foi flagrado abalado em frente ao caixão de Ney Latorraca. Artistas e amigos do ator também marcaram presença. Continue lendo aqui!
Virginia celebra ano novo com família e mostra detalhes de festa: 'Coisas boas'
Silvio Santos, Cid Moreira e Liam Payne: Os famosos que morreram e deixaram saudade em 2024
Berço de ouro! Relembre os filhos de famosos que nasceram em 2024
Latino tem pedido de Natal realizado: ‘Meu ano começa com um sabor diferente’
Paolla Oliveira compartilha look do Ano Novo e reflete sobre 2024: 'Altos e baixos'
Psiquiatra de Liam Payne alertou sobre cuidados intensivos antes da morte do cantor