Ex-namorada de Bruno Guimarães processa o jogador após expulsão de casa e traição - Reprodução/Instagram
EITA!

Ex-namorada de Bruno Guimarães processa o jogador após expulsão de casa e traição

Ex-namorada de Bruno Guimarães, Julia Magalhães está processando o jogador após uma série de polêmicas; saiba todos os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 15h31

A ex-namorada do jogador da seleção brasileira Bruno Guimarães está processando o atleta após ser expulsa da casa em que os dois moravam. Gente, como assim?

Segundo o colunista Léo Dias, Bruno Guimarães teria diro para a namorada Julia Magalhães não estar mais na casa em que o casal morava em Curitiba, no Paraná, quando ele voltasse.

Ainda segundo o jornalista, a ex-namorada do jogador move um processo contra ele na Justiça, pois, pouco antes da expulsão, teria se sentido sido coagida a assinar um documento no qual abriria mão dos direitos que tinha pela união estável dos dois.

O casal começou a namorar ainda na época de escola, quando tinham cerca de 13 anos e moravam no Rio de Janeiro. Com o crescimento do desempenho do atleta e sua contratação pelo Athletico Paranaense, eles se mudaram para Curitiba e passaram a morar com os pais do jogador.

A coluna Léo Dias ainda afirma que foi a partir de então que a história dos dois realmente desandou. Ao se mudar, Julia Magalhães teria sido avisada que seria melhor para ela se deixasse a faculdade e estágio, já que o casal poderia ter que se mudar para o exterior, dependendo da carreira de Guimarães. A família dele, que antes tratava a jovem com carinho e atenção, teria começado a tratá-la como uma pessoa interesseira e aproveitadora.

Pessoas próximas a influenciadora contaram que ela se sentiu humilhada em diversas situações, chegando até mesmo a fazer xixi em um copo para não precisar sair do quarto. Enquanto a relação do casal ia se deteriorando, amigas de Julia Magalhães, esposas de outros jogadores, começaram a avisá-la sobre um documento que Bruno Guimarães possivelmente apresentaria. O alerta, inclusive, era acompanhado de um conselho, para que ela não o assinasse.

Um dia o documento em questão chegou e não surpreendeu em seu conteúdo. Basicamente, se tratava de um acordo no qual Julia Magalhães, ao assinar, abriria mão de todos os direitos adquiridos por ela ao longo dos 7 anos de relação com atleta. Isso porque, de acordo com a lei, pelo tempo que estavam juntos, os dois já tinham uma união estável.

Pouco tempo depois, teria acontecido a fatídica expulsão da casa onde morava há cerca de dois anos. A influenciadora acordou, recebeu a mensagem do atleta dizendo que ela deveria sair de casa antes que ele voltasse do treino e, sem saber o que fazer, deixou o local com uma mochila e a roupa do corpo.

Ainda segundo fontes do colunista, as ações repentinas de Bruno Guimarães também foram rápidas. Ele teria bloqueado todos os cartões da ex pouco após a mensagem e, por isso, ela não teve nem dinheiro para pagar o uber, após a expulsão.

Julia Magalhães precisou contar com a ajuda de uma amiga para pagar seu almoço e, sem nenhum recurso para voltar ao Rio de Janeiro, precisou pedir ajuda à mãe dela, que pagou a passagem do próprio bolso. Semanas depois, os pertences de Julia Magalhães foram enviados ao Rio “de qualquer jeito, tudo jogado”, contou uma amiga.

Pouco tempo após o término, Bruno Guimarães anunciou o relacionamento com sua atual noiva, Ana Lidia Martins, com quem ele teria traído a ex-namorada, segundo amigos dela também afirmaram.

Atualmente, Julia Magalhães tenta conseguir na Justiça a anulação do documento que assinou abrindo mão de seus direitos, por ter se sentido coagida a fazer isso. O processo corre em segredo de Justiça.

Procurada, Julia Magalhães confirmou a história entre ela e Bruno Guimarães, mas se negou a comentar sobre o processo. A coluna também entrou em contato com a equipe do jogador que não se pronunciou até o fechamento desta nota.

HOMENAGEM

Nesta sexta-feira (09), o Brasil assistiu uma derrota muito doída para a Croácia. Mesmo com a dedicação e talento dos jogadores, o sonho do hexa terá que ser deixado para a próxima Copa do Mundo. 

As famílias dos atletas prestaram as devidas condolências pelas redes sociais. A esposa de Bruno Guimarães, Ana Lídia Martins, não só lamentou a derrota mas também aplaudiu o trabalho deles. 

"Só quem vive entende a dor, a entrega e o processo", começa ela. Ana Lídia também dá forças para o time dizendo: "Que todos saiam de cabeça erguida! Vocês foram gigantes!"

Siga a Contigo! no Instagram

Bruno Guimarães Julia Magalhães

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"