Ex-paquita relembra término com Romário 20 dias antes do casamento: "Mentiu" - Reprodução/Divulgação
REVELAÇÃO

Ex-paquita relembra término com Romário 20 dias antes do casamento: "Mentiu"

Ana Paula Almeida relembra relacionamento sem relações íntimas com o jogador e fala sobre término; confira!

Andrew Oliveira Publicado em 02/10/2024, às 14h15

Ana Paula Almeida relembrou de época emque era paquita de Xuxa e iniciou seu relacionamento com o ex-jogador Romário. Hoje, aos 41 anos, ela contou mais detalhes sobre não ter relações íntimas com o ex-atleta e falou sobre o término 20 dias antes do casamento.

Na época Ana Paula tinha entre 17 e 18 anos, enquanto Romário tinha entre 34 e 35: "Entre namoro e noivado, a gente ficou um ano e meio. Faltando 20 dias para o casamento, eu acabei o noivado por uma besteira. Ele mentiu, foi para uma boate, brincar o Carnaval com os amigos, e ele desligou o telefone. Na minha cabeça, ele ia fazer isso comigo depois que casasse: ia sumir, me dar perdido. E eu não quis mais casar, porque eu achava que ele ia me trai", disse a ex-paquita em entrevista concedida ao Videocast Selfie Service, apresentado por Lucas Selfie.

"Quando ele se separou, na época da Copa, ele ligou para falar com o Pedrinho, eu comecei a brigar com ele, dando uns toques. Ele foi lá em casa, e eu já era uma mulher, quando ele me viu, aí pronto. Ele ficou dois anos para me conquistar. Ele voltou para Barcelona e a gente se falava todos os dias por telefone. Ficamos dois anos nos falando por telefone", pontuou Ana Paula.

"Depois de muita conversa, Romário disse que vinha para o Brasil ficar comigo. Eu queria casar virgem e escolher muito a pessoa que seria a pessoa da minha vida. E, para mim, ele não era, naquela época, perfil para mim. E ele começou: 'eu quero mudar' E um dia, a gente começou a me namorar, e ele me respeitou, sabendo que eu queria casar virgem".

A ex-paquita finalizou: "Tenho o maior respeito por ele, o admiro como pessoa. A gente se fala, ele quis ajudar meu filho no Américo, o Davi fez teste lá. Só que naquele momento, eu era muito jovem, muito inocente, tinha 18 anos, meu primeiro namorado, e não tinha maturidade de separar as coisas e de querer encarar um casamento com uma pessoa tão exposta, pública, e que não dava segurança naquele momento".

JOVEM DE 20 ANOS SURPREENDE AO SOBREVIVER A ATAQUE DE TUBARÃO

Angus Kockott, de 20 anos, surpreendeu ao sobreviver após ser brutalmente atacado por um tubarão. O incidente aconteceu na Polinésia Francesa, quando ele e um amigos estavam mergulhando e foram surpreendidos pelo animal.

O animal era um tubarão-cinzento-dos-recifes de cerca de 2,5 metros de comprimento, que aplicou uma mordida no braço esquerdo de Angus. O braço do jovem foi dilacerado e com o braço direito, ele conseguiu pegar uma faca e atacou nas guelras do animal, e isso acabou lhe salvando da morte.

Romário Ana Paula Almeida

Leia também

Depois de acidente, Zé Neto recebe alta após 5 dias internado


Juliette faz tour por nova mansão luxuosa após reforma: "Já me vejo aqui"


Tiago Abravanel relembra momento em que seguiu exemplo de Silvio Santos


Aborto de Bia Miranda e possível expulsão em ‘A Fazenda’ marcam esta quarta-feira (2)


Maidê Mahl segue internada em estado grave após 27 dias


Roberto Carlos se pronuncia após demitir funcionária com câncer de mama