Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXEMPLO

Tiago Abravanel relembra momento em que seguiu exemplo de Silvio Santos

A CARAS Brasil teve acesso à participação do neto de Silvio Santos no Videocast 'Na Palma da Mari', da CNN; confira detalhes

Felipe França
por Felipe França
[email protected]

Publicado em 02/10/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel e Silvio Santos - Foto: Reprodução
Tiago Abravanel e Silvio Santos - Foto: Reprodução

Após pouco mais de um mês da morte de Silvio Santos, aos 94 anos, Tiago Abravanel, neto do apresentador, relembrou alguns momentos ao lado do avô. Além de detalhes da relação dos dois, o artista falou sobre um momento decisivo em que optou por seguir o exemplo de Silvio Santos: "Era o que ele faria."

Quando Silvio Santos morreu, Tiago Abravanel estava em cartaz no Rio de Janeiro com o musical Hairspray. O ator relembra como descobriu a morte do apresentador e menciona que retornou para São Paulo onde foi realizado o enterro de Silvio Santos. 

"Ele morreu no sábado, eu voltei para São Paulo, estava em cartaz no Rio. Eu não fiz o espetáculo, voltei para cá para ficar com minha família, com a minha mãe, com as minhas irmãs, com as minhas tias. A gente ficou junto ali no sábado.", mencionou. 

Depois do enterro do avô, Tiago Abravanel retornou para a capital fluminense onde encerrou a temporada do espetáculo: "Eu peguei o avião, voltei para o Rio de Janeiro, fiz a última sessão da minha peça. Sem dúvida nenhuma, era o que ele faria. Eu preciso continuar."

O ator falou sobre como vem lidando com a perda do avô e confessou que Silvio Santos nunca vai morrer no coração e na mente do público brasileiro: "Sempre foi um profissional muito dedicado e o trabalho dele era muito importante [...] Ele mudava a vida das pessoas e eu acredito nisso". 

"Eu não consigo imaginar que ele não está mais aqui, sabe? Para mim é como se o Silvio Santos não tivesse morrido e ele realmente não morreu na cabeça e no coração de todos os brasileiros. Ele nunca vai morrer. Quem teve a oportunidade de conhecer, de ver, de assistir ele na televisão, ele nunca vai morrer. E é nesse lugar que eu me apoio, nesse lugar que me que eu faço a minha história continuar.", declarou. 

Tiago Abravanel falou sobre esse e outros assuntos em entrevista à jornalista Mari Palma (35), no vídeocast Na Palma da Mari, que estará nas plataformas da CNN POP, braço de entretenimento da CNN Brasil, a partir das 20h na próxima quinta-feira, 03.

Leia na íntegra na CARAS Brasil