Fã de Deolane Bezerra chora em entrevista ao Fofocalizando após liberação para que advogada cumpra prisão domiciliar em São Paulo
Gabriel Motta Publicado em 09/09/2024, às 18h00
Fãs de Deolane Bezerra se reuniram na porta da Colônia Penal Feminina do Recife, na Zona Oeste do Recife, para aguardar a saída da advogada, presa na semana passada. Eufóricas, algumas chegaram a chorar e passaram o dia sem comer na expectativa de ver a ex-Fazenda fora do presídio.
Durante o Fofocalizando desta segunda-feira (9), um repórter local do SBT exibiu a movimentação das admiradoras da advogada. Cartazes feitos a mão foram levados ao local para tentar chamar a atenção da loira, que deixou o local após uma breve conversa com a imprensa.
"Aqui ainda estão alguns fãs que estão aguardando também a soltura da Solange. Falam que também são solidários a Solange, a mãe da Deolane, que continua presa aqui na penitenciária. Muitos estavam ontem quando a Dayanne distribuiu dinheiro aqui para alguns fãs", disse o jornalista.
"É com certeza, só falta ela [Solange Bezerra], agora a gente tá muito apreensiva com isso", opinou uma fã de Deolane. Em seguida, outra moça deu detalhes do sufoco que passou ao fazer plantão para tentar ver a ídola.
"E eu tô muito feliz porque a Deolane se soltou e ela saiu pela porta da frente, viu? Queriam botar ela pra porta de trás, mas ela saiu de cabeça erguida pela frente, então ela não deve. Tá de parabéns ela. E eu tô chorando, chorei de emoção porque ela tá solta, porque eu cheguei 6 horas da manhã", disse.
"Você é uma fã antiga, né? Tem foto com ela aqui", quis saber o repórter. "Eu já fui pro Carlinhos Maia com ela e tudo. "Ela foi acusada inocentemente e isso não se faz. A gente está aqui desde o dia em que ela foi presa. Eu fiquei emocionada porque ela foi solta e agora ela vai provar a inocência dela", finalizou, emocionada.
Deolane Bezerra se pronunciou pela primeira vez na tarde desta segunda-feira (9) após deixar a Colônia Penal Feminina do Recife, na Zona Oeste do Recife, por volta das 15h. Aproveitando a presença da imprensa no local, a advogada contou como está se sentindo após os dias de terror que viveu.
Usando tornozeleira eletrônica, a ex-Fazenda continuará presa em casa, mas não se fez de rogada e criticou o sistema judiciário brasileiro. Ela diz ter sido vítima ao ser presa injustamente enquanto visitava familiares no Pernambuco.
"Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada", criticou Deolane, antes de entrar em um carro de luxo e deixar o local. Apesar da soltura da advogada, sua mãe, Solange Bezerra, continuará encarcerada preventivamente.
Felipe Andreoli se despede e explica decisão após rompimento com a Globo: 'Vou feliz'
Felipe Andreoli recebe apoio de famosos ao sair da Globo: 'Boa sorte'
Tata Werneck faz homenagem a Paulo Gustavo: 'Te amamos para sempre'
Médica explica possíveis complicações de gravidez de Gisele Bündchen: 'Aos 40 anos'
Pai de Viih Tube expõe desespero após descobrir doença: 'Pensei que fosse meu fim'
Bruna Griphao fala sobre seu ativismo para causas ambientais: 'Me comprometo'