Marca de cosméticos quebra o silêncio sobre o fim do contrato com a influenciadora e cantora Jojo Todynho
Publicado em 30/10/2024, às 18h00
Após dias movimentados, em que várias especulações foram feitas sobre o fim do contrato entre Jojo Todynho e a Avon, a marca de cosméticos finalmente resolveu se pronunciar oficialmente sobre o encerramento da parceria com a influenciadora.
Através de uma nota oficial enviada ao programa "A Tarde É Sua" da RedeTV!, a empresa esclareceu: "Conforme anunciado anteriormente, o contrato que a Avon mantém com a Jojo Todynho segue vigente até 29 de dezembro deste ano. Como parte dele, a influenciadora é destaque da capa da revista de vendas da marca".
O fim do contrato veio logo após a influenciadora dizer que tiraria de todas as plataformas digitais a música "Arrasou Viado", que foi feita para homenagear a comunidade LGBT+. Porém, tanto a música quanto o clipe ainda estão disponíveis.
A Avon ainda continua a nota e diz que o compromisso com a diversidade é um fator fundamental da empresa. "A Avon tem um compromisso inegociável com a diversidade e com o empoderamento de milhões de pessoas por meio de seus produtos e campanhas, que buscam dar protagonismo a múltiplas vozes, opiniões, realidades e belezas. Essa crença também está refletida no relacionamento que construímos ao longo destes anos, marcados pelo respeito a todas as pessoas e comunidades"
Jojo Todynho tomou conhecimento do fim de seu contrato com a Avon logo após uma notícia publicada em primeira mão por esta modesta coluna. Após promover um boicote à comunidade LGBTQIAPN+, a marca de cosméticos perdeu o interesse de mantê-la como garota-propaganda de uma de suas linhas de batons. Para não ficar para trás, a funkeira promoveu uma nova sabotagem, mas desta vez contra a própria empresa de produtos de beleza --com a qual ainda tem um contrato em vigência. E ela foi bem sucinta: orientou seus fãs a jogar fora seus itens da marca.