O youtuber pretende ajudar a criança através de uma ajuda financeira para a sua educação
Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2020, às 10h26 - Atualizado às 10h26
Nesta segunda-feira (17), Felipe Neto foi às redes sociais e se ofereceu para pagar os estudos da menina de 10 anos que foi estuprada e engravidou do próprio tio no Espírito Santo.
O caso tomou conta das redes sociais e deixou o youtuber bem apreensivo; assim, ele resolveu ajudar a vítima de sua forma.
"Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha bio. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível", anunciou ele no Twitter.
Em seguida, o influenciador ainda ressaltou que só revelou isso na web para conseguir entrar em contato com os familiares: "Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso que eles entrem em contato".
Vale lembrar que a menina precisou passar por um aborto legal no último domingo (16) e seu quadro já é estável.
PERSEGUIDO
O influenciador Felipe Neto deu uma entrevista ao Jornal Nacional e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Em uma conversa com o repórter Hélter Duarte, ele contou que foi perseguido em casa por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Nos últimos meses, ele tem feito críticas à postura do governo durante a pandemia do coronavírus.
Veja:
Ana Carolina Madeira se revolta ao ser ignorada em festa dos 25 anos do BBB: 'Eu merecia'
Filho de Preta Gil publica foto de mãos dadas com a mãe na UTI: 'Parte difícil'
'Ele estar na rua me choca', Sonia Abrão dispara contra Daniel Alves após saída da cadeia
Thullio Milionário entrega vontade de formar família: ‘Encontrei a minha Casca de Bala’
Wanessa Camargo mostra irmã recém-nascida e faz promessa: 'Estarei sempre'
Zezé Di Camargo abre o coração sobre nascimento da filha: 'Não quis esperar'