Felipe Zecchini: saiba quem é o pai do filho do primeiro filho de Suzane Von Richthofen; ela está grávida
Redação Contigo! Publicado em 01/09/2023, às 07h11 - Atualizado às 14h09
Suzane Von Richthofen é uma das condenadas mais famosas do Brasil. Ela recebeu uma pena de 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais em 2002 - crime que aconteceu ao lado do ex-namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian Cravinhos.
Em janeiro deste ano, ela foi solta após a Justiça conceder progressão ao regime aberto. Ela ficou presa desde 2002 pelo assassinato de seus pais, Manfred Albert Von Richthofen e Marísia Von Richthofen.. Atualmente, ela está grávida de seu primeiro filho, que será uma menina.
O nome dele é Felipe Zecchini, um médico de 40 anos que trabalha como intensivista em um hospital de Bragança Paulista, São Paulo. Ele é formado em medicina e tinha um cargo de chefia no hospital que trabalhava - ele foi demitido após a descoberta de seu relacionamento com Suzane.
Ele e Suzane se conheceram no Instagram e ela se mudou para a casa dele, em um condomínio do município de Bragança Paulista, em São Paulo. “A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, garantiu o escritor Ulisses Campbell, autor da biografia Suzane, ao Leo Dias.
Os dois serão pais de uma menina, que tem cerca de 14 semanas de vida. Felipe é pai de outras três crianças, fruto de um antigo casamento. A ex-esposa, inclusive, não vem lidando bem com o novo relacionamento do ex e já declarou que não quer as filhas perto de Suzane.
Felipe acabou perdendo o emprego após a descoberta de seu relacionamento com Suzane: “Eles entenderam que não faz sentido o médico trabalhar salvando vidas ao mesmo tempo em que dorme diariamente com uma assassina. Esse é o preço que se paga quando se escolhe de livre e espontânea vontade se relacionar com homicidas famosos", disse o escritor da biografia de Suzane ao Leo Dias.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.
Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato de seus pais, está no centro das atenções novamente, dessa vez devido a rumores sobre sua possível gravidez. A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, revelou que a Matrix Editora decidiu interromper temporariamente as impressões de uma reedição da biografia de Suzane. O motivo? O autor da obra, Ullisses Campbell, levantou a hipótese de que Suzane possa estar esperando um filho.
De acordo com Bergamo, a informação sobre a gravidez de Suzane teria chegado até Ullisses por meio de duas fontes próximas à Suzane. Contudo, a alegada gestação parece estar envolta em segredo, não havendo confirmações oficiais até o momento.
Ela pode passar o dia trabalhando fora da prisão, mas à noite precisa ir para uma hospedagem prisional coletiva. Além disso, ela precisa estar no endereço especificado pela justiça nos dias de folga e repouso, manter rigorosamente os horários estabelecidos, não pode sair da cidade sem autorização e precisa aparecer perante os juízes sempre que for solicitado.
Grávida e na UTI, jornalista Lucilene Caetano atualiza estado de saúde: 'Eu creio'
Após retirar tumor, Vera Viel vai passar por 33 sessões de radioterapia
Marido de Isabel Veloso mostra rosto do filho em ultrassom: 'Corajoso'
Anitta revela bastidores de clipe 'grávida' em Nova York: 'Muito louco'
Val Marchiori se casa após cinco meses de relacionamento: 'Mágico'
Roque tem novo boletim médico divulgado, após um mês internado