Suzane Von Richthofen estaria realmente grávida e jornal descobre identidade do pai; veja
Foi revelada nesta quinta-feira (31) a identidade do pai e o sexo do possível filho de Suzane Von Richthofen, que foi condenada a 39 anos de prisão por ter assassinado os próprios pais. Há algumas semanas, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, revelou que a criminosa resolveu interromper as impressões de uma nova edição da biografia de Suzane pois ela estaria esperando seu primeiro bebê.
Agora, o autor Ulisses Campbell, responsável pelo livro Suzane: Assassina e Manipuladora, descobriu quem é o pai e até mesmo o sexo da criança. Trata-se de um médico chamado Felipe Zecchini, de 40 anos, que engravidou a mulher de uma menina. A relação dos dois estaria tão forte que Suzane já estaria morando com o namorado no condomínio dele em Bragança Paulista, em São Paulo.
"A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, disse o autor.
Segundo informações do Metrópoles, Suzane e Felipe estariam na expectativa de uma menina que já está de 14 semanas. Além dela, o médico já é pai de 3 crianças de um antigo casamento. Sua ex-esposa até mesmo teria reagido negativamente a notícia de seu relacionamento com a criminosa.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.
Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato de seus pais, está no centro das atenções novamente, dessa vez devido a rumores sobre sua possível gravidez. A colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, revelou que a Matrix Editora decidiu interromper temporariamente as impressões de uma reedição da biografia de Suzane. O motivo? O autor da obra, Ullisses Campbell, levantou a hipótese de que Suzane possa estar esperando um filho.
De acordo com Bergamo, a informação sobre a gravidez de Suzane teria chegado até Ullisses por meio de duas fontes próximas à Suzane. Contudo, a alegada gestação parece estar envolta em segredo, não havendo confirmações oficiais até o momento.