A pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, diz que "mulheres absorvem material genético dos homens" durante sexo e é detonada na web; veja - Reprodução/Youtube
Como assim?

Filha de Baby do Brasil diz que "mulheres absorvem material genético dos homens" durante sexo

A pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, diz que "mulheres absorvem material genético dos homens" durante sexo e é detonada na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2024, às 09h05

Sarah Sheeva, filha dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, recentemente gerou um grande alvoroço na internet após sua participação no podcast 'Inteligência Ltda'. Durante o episódio, Sarah fez declarações controversas sobre ciência e relacionamentos, afirmando que "o útero da mulher absorve material genético de todos os parceiros após o sexo".

"A ciência comprovou que nós, mulheres, absorvemos no nosso sangue o material genético através do útero, que é um portal. Todos os parceiros! Nós ficamos com o DNA dos homens com quem a gente faz sexo. Ou seja: não é machismo, não é feminismo, não é sexismo, é ciência. Eles comprovaram que nós absorvemos o material genético", disse Sarah ao podcast.

Para contextualizar sua declaração, Sarah citou passagens bíblicas e explicou seu entendimento sobre a absorção de material genético: "Na Bíblia mostra, deve estar em Levítico... O homem tinha que casar... O homem morreu e a mulher ficou viúva. E ela não tem filhos. E, para aquela época, você não deixar uma descendência era uma humilhação, era uma tragédia. Então tem uma lei deles que o irmão do cara que morreu case-se com a viúva com um propósito, para suscitar descendente ao que morreu."

Ela continua: "Aí a gente pensava: 'nossa, mas que viagem é essa? Pô, o cara que morreu, o DNA dele morreu com ele, o espermatozoide dele morreu com ele, agora o irmão vai semear um espermatozoide no útero da mulher, o filho é dele, mas vai ter o nome do que morreu?'. Acontece que a ciência comprovou que o útero da mulher absorve o material genético de todos os parceiros."

A ciência comprovou que nós, mulheres, absorvemos no nosso sangue o material genético através do útero, que é um portal. Todos os parceiros! Nós ficamos com o DNA dos homens com quem a gente faz sexo. Ou seja: não é machismo, não é feminismo, não é sexismo, é ciência. Eles comprovaram que nós absorvemos o material genético", declara ela.

Testemunho pessoal de Sarah

Para ilustrar suas declarações, Sarah compartilhou seu próprio testemunho pessoal, explicando sua jornada de abstinência e consagração sexual: "Vamos lá... Eu tenho 51 anos, quando eu tinha 24, eu me converti. Eu era uma mulher perdida mesmo nessa área, ignorante, uma mulher do mundo, tinha vida sexual como pessoas do mundo, fazia sexo sem nenhum critério, eu era completamente sem noção, não tinha entendimento nenhum do que eu estou falando aqui. Eu entrei em abstinência sexual algum tempo depois. Eu levei mais ou menos dois anos para ser liberta porque é uma libertação intelectual, que você passa, emocional, e espiritual. São 3 níveis que você tem que passar a libertação. Dois anos eu levei para ser liberta, entrei em abstinência e consagração sexual. Eu não sou casada por um propósito de Deus. Eu tenho um propósito de anos, de ficar solteira, porque Deus me deu uma direção e estou fazendo aquilo que Deus mandou e sou feliz assim."

Ela também comentou sobre os motivos que a levaram a essa decisão: "Um dos motivos que Deus me mostrou que eu tinha que ficar mais de 10 anos em consagração é porque eu tinha tido vida sexual por mais de 10 anos assídua, com vários parceiros."

Reação da web

As declarações de Sarah Sheeva rapidamente se tornaram virais, surgindo críticas  nas redes sociais. Muitos internautas contestaram a veracidade científica de suas afirmações: "Fonte científica: vozes da cabeça dela. E ainda tem leigo que acredita nessas asneiras", disse um internauta. "Se passa na porta do Caps, não sai nunca mais", brincou outro.

Veja um trecho do podcast:

 

Veja o podcast completo:

Filha de Baby do Brasil critica Ivete após polêmica: "Sabe nada de Bíblia"

A filha da cantora Baby do Brasil, a pastora Sara Sheeva, usou as redes sociais para defender a mãe das críticas envolvendo o diálogo da artista com a cantora Ivete Sangalo sobre o apocalipse. A religiosa criticou a fala da dona do hit Macetando

Em uma live, Sara comentou o episódio ocorrido no último sábado (10) no Carnaval de Salvador. "A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia", iniciou. Saiba mais!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Baby do Brasil Sarah Sheeva Pepeu Gomes

Leia também

Perlla faz desabafo sobre fim de casamento após ex sair da prisão: 'Mão vazia'


Duda Nagle relembra término com Sabrina Sato e dispara: 'Muito pesado'


Ex-bbb revela pedido inusitado de fã: "R$ 1 milhão para chupar meu pé"


Outro lado! Davi Brito apresenta prints de como foi o término com Mani Rego


Mulher de Fafy Siqueira faz declaração de amor: 'Amo tanto'


Valesca Popozuda se irrita com seguidor que tentou humilhá-la: 'Anjo'