Filha de Baby do Brasil, pastora Sara Sheeva, critica Ivete Sangalo por comentário sobre o apocalipse e diz que cantora colocou a vida em risco; entenda
A filha da cantora Baby do Brasil, a pastora Sara Sheeva, usou as redes sociais para defender a mãe das críticas envolvendo o diálogo da artista com a cantora Ivete Sangalo sobre o apocalipse. A religiosa criticou a fala da dona do hit Macetando.
Em uma live, Sara comentou o episódio ocorrido no último sábado (10) no Carnaval de Salvador. "A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia", iniciou.
"Coitada da Ivete quando ela mandou essa. Ela não tinha noção do que estava falando. Tenho certeza que a essa altura, alguém já deve ter explicado, a Ivete já tomou conhecimento e se arrependeu. Ela falou uma bobagem", completou a pastora.
Por fim, a herdeira de Baby disse que Ivete pode estar correndo risco de vida: "Quando ela usou o nome da música dela, que eu não tenho nem coragem de falar esse nome, que tem conotação sexual. Gente do céu. Ali, ela botou a vida dela em risco. Porque o mundo espiritual não perdoa brincadeira com o nome de Deus".
PURO SUCO DE BRASIL! Em pleno trio elétrico, Baby do Brasil afirma que o Apocalipse está próximo e Ivete diz que vai macetar o Apocalipse.pic.twitter.com/aVVa2RHWDA
— PAN (@forumpandlr) February 11, 2024
Em entrevista ao portal UrbNews, a artista contou que a situação aconteceu em maio de 1999, há quase 25 anos. Ela e uma das filhas, cujo nome não foi revelado, teriam sido pegas por seres extraterrestres - ao serem soltas, ela voltou com um caroço na testa.
"Nunca falei, mas já fui abduzida, em maio de 1999. Eu e minha filha, eu vim com um caroço enorme aqui [na testa]. (...) Vai sair na minha biografia", contou ela. Essa foi a primeira vez que Baby do Brasil fala sobre a situação publicamente.