Filha do presidente Camarões assume namoro com modelo brasileira - Reprodução/Instagram
AMOR

Filha do presidente Camarões assume namoro com modelo brasileira: "Louca por você"

Filha do Presidente de Camarões, rapper Brenda Biya expõe fazer parte da comunidade LGBTQIAPN+ e assume namoro com modelo brasileira; país proíbe homossexualidade

Redação CONTIGO! Publicado em 05/07/2024, às 17h10

A filha do presidente de Camarões, Paul Biya, de 91 anos, a rapper Brenda Biya, de 26 anos, usou as redes sociais para assumir um namoro com a modelo brasileira Layyons Valença. Essa é a primeira vez que a camaronesa expõe fazer parte da comunidade LGBTQIAPN+.

A famosa compartilhou a novidade no Instagram, onde acumula mais de 300 mil seguidores. Ela publicou um registro em que aparece beijando a companheira. Na legenda, ela se declarou à Layyons: "PS: Sou louca por você e quero que o mundo saiba"

Em Camarões, manter relações homossexuais é proibido por lei desde 1972 e pode resultar em penas que vão desde pagamento de multa até cinco anos de reclusão. Paul Biya está no poder há 42 anos, desde 1982. Ele fica atrás apenas de Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, da Guiné Equatorial, na lista dos mandários que estão governando há mais tempo na África.

Layyons Valença foi personagem de uma matéria do Fantástico, da TV Globo, no início do ano. Isso porque a influenciadora passou por uma ceratopigmentação, procedimento para mudar a cor dos olhos. Ela optou por colorir de azul os olhos que antes eram castanhos. A cirurgia foi realizada na Suíça, onde ela mora. 

 

BRASILEIRO MORRE APÓS EQUIPAMENTO ESTOURAR DURANTE SALTO DE PARAPENTE NO SEGUNDO MAIOR PICO DO MUNDO

O brasileiro Rodrigo Chaddad Raineri morreu aos 55 anos em Shigar, no norte do Paquistão, depois que o equipamento que ele utilizava durante um salto de parapente se rompeu. A região asiática abriga grandes picos, incluindo o segundo maior do mundo, o K2, para onde turista estava indo.

De acordo com informações da Agence France-Presse (AFP), o paulista, natural de Ibitinga estava em um grupo de 7 pessoas de várias nacionalidades que estavam caminhando para o acampamento base da montanha. Ele, todavia, foi o único que escolheu realizar o salto de parapente. 

O porta-voz da Polícia local, Muhammad Nazir, afirmou que Rodrigo despencou e faleceu depois que o paraquedas que ele estava utilizando se rompeu. "Quando ele começou a voar de parapente, seu paraquedas estourou e ele caiu", disse a autoridade à AFP.

 

Camarões

Leia também

Perlla faz desabafo sobre fim de casamento após ex sair da prisão: 'Mão vazia'


Duda Nagle relembra término com Sabrina Sato e dispara: 'Muito pesado'


Ex-bbb revela pedido inusitado de fã: "R$ 1 milhão para chupar meu pé"


Outro lado! Davi Brito apresenta prints de como foi o término com Mani Rego


Mulher de Fafy Siqueira faz declaração de amor: 'Amo tanto'


Valesca Popozuda se irrita com seguidor que tentou humilhá-la: 'Anjo'