Gil do Vigor se posiciona e fala de desistência de Joe Biden em eleição nos EUA - Reprodução/Instagram
Eleições Estados Unidos

Gil do Vigor se posiciona e fala de desistência de Joe Biden em eleição nos EUA

Gil do Vigor se posiciona sobre a desistência de Joe Biden na corrida presidencial nos Estados Unidos, dando sua opinião sobre o fato

Caíque Silva Publicado em 21/07/2024, às 21h30

O economista Gil do Vigor postou um vídeo nas redes sociais, comentando sobre a decisão de Joe Biden de não concorrer na eleição para presidente dos Estados Unidos, além de expressar seu apoio para que Kamala Harris assuma seu lugar.

Falando sobre sua opinião sobre o assunto, o ex-BBB afirmou que a situação representa um momento histórico para os Estados Unidos. "Joe Biden acabou de anunciar que não vai sair mais candidato à presidência dos Estados Unidos. E ele apoiou Kamala Harris para sair candidata no seu lugar! Ela que então foi vice dele nesse último mandato também estava como vice nessa chapa agora, que ele estava concorrendo à presidência. E eu quero falar minha gente, que é uma mulher! Os Estados Unidos nunca teve uma mulher como presidente! Para os Estados Unido ter uma mulher e preta concorrendo à eleição entendeu? Com chance de ganhar”, iniciou o influencer.

Afirmando que o momento é histórico, Gil continuou: "É um momento histórico para os Estados Unidos e também serve de lição. Muitas vezes o que é melhor para você ou o desejo de poder não é o melhor para o país. Então é importante que todos os candidatos políticos enxerguem isso em termos de democracia, em termo do país, em termos do que é melhor para a sociedade! Não temos que olhar pro nosso umbigo, mas sim para as pessoas que nós estamos nos propondo a servir. Porque político é serviço, serviço ao povo então vamos ver os próximos passos dessa eleição tão histórica”, finalizou. 

Veja o vídeo de Gil falando sobre o assunto:

Gil do Vigor manda recado após ex-BBBs reclamarem da falta de trabalho

O ex-BBB Gil do Vigor se pronunciou nas redes sociais ao ver que uma pequena polêmica se instaurou envolvendo os participantes da 24° edição do reality show. Ainda com contrato vigente com a Globo, eles foram proibidos de fazerem publicidades por conta própria e, desde então, vêm reclamando da escassez de trabalhos após o confinamento.

Ao opinar sobre o tema, o economista destacou que, durante sua passagem pela casa mais vigiada do país, não pensava nos milhões que poderia fazer em seu pós, mas sim em viver o programa: "Eu nunca tive expectativa de trabalhar com publicidade, até porque, se formos reparar, poucos são os homens que saem do BBB e trabalham com publicidade", começou ele.

Gil do Vigor Gil do Vigor Joe Biden

Leia também

Merreca? Antes de perder casa, Mário Gomes entregou salário da prefeitura; veja quanto


A Fazenda 16: Raquel Brito revela estado de Davi após o BBB 24: "Tomando tarja preta"


Joelma sofre acidente em show e subirá no palco de cadeira de rodas


Felipeh Campos detona irmã de Deolane após receber processo: "Não tenho medo"


Nicole Nahls comenta namoro com Akon: "Ficou no passado"


Do luxo ao lixo: Mansão de Mário Gomes foi de paraíso para montante de entulhos