Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MEU DEUS!

Joelma sofre acidente em show e subirá no palco de cadeira de rodas

Durante show na Espanha, Joelma sofre acidente mas continuará com sua agenda de shows e se apresentará em uma cadeira de rodas em Santarém

Joelma sofre acidente em show e subirá no palco de cadeira de rodas - Reprodução/ Instagram
Joelma sofre acidente em show e subirá no palco de cadeira de rodas - Reprodução/ Instagram

No último domingo (15), a cantora Joelma, de 50 anos, sofreu uma torção no tornozelo direito enquanto se apresentava em Bilbao, na Espanha. Apesar do incidente, a artista confirmou que não interromperá sua agenda de shows ao redor do mundo. Seu próximo compromisso será em Santarém, no Pará, no sábado (21), onde ela subirá ao palco em uma cadeira de rodas.

Ao retornar ao Brasil, Joelma passou por exames médicos que detectaram uma lesão nos ligamentos e tendão do tornozelo, conforme divulgado pelo portal LeoDias. Embora os médicos tenham sugerido cuidados, a cantora decidiu continuar com sua agenda de shows, ajustando-se à sua nova condição temporária.

Conhecida por suas apresentações cheias de energia e movimentação, a loira assegurou aos fãs que não irá cancelar os compromissos. O espetáculo em Santarém, sua terra natal, acontecerá conforme o planejado, ainda que ela precise se adaptar e cantar sentada.

APÓS DIAGNÓSTICO, JOELMA RECUSA CONVITE E PERDE DINHEIRO

A cantora Joelma revelou em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, nos bastidores de seu show no Espaço Hall, no Rio de Janeiro, que foi convidada para desfilar na escola de samba Grande Rio. No entanto, devido às sequelas da Covid-19, a artista precisou recusar o convite. "Peguei nove vezes".

Apesar de seu retorno gradual aos palcos, a cantora revelou que precisou reduzir drasticamente sua agenda de shows para focar em sua recuperação. “Eu estou aqui pela misericórdia, presente divino”, desabafou. Joelma também mencionou que está produzindo um documentário para contar sua experiência com a doença e as complicações que enfrenta até hoje.

Ela explicou que, antes da Covid-19, costumava realizar de três a quatro shows por semana. Agora, sua agenda foi reduzida para apenas um show semanal. “Eu preciso me cuidar”, afirmou. A cantora ainda compartilhou que precisou cancelar compromissos de final de semana para focar na recuperação e revelou que está progredindo bem, já que recuperou cerca de 70% de sua saúde.