Guerra! Mani Rego nega que tenha sofrido derrota contra Davi Brito na Justiça - Reprodução/Record/Instagram
MAIS UM CAPÍTULO

Guerra! Mani Rego nega que tenha sofrido derrota contra Davi Brito na Justiça

Mani Rego nega que tenha perdido ação contra o ex-marido; processo foi movido pela baiana para ter o reconhecimento e término da união estável

Laura Vicaria Publicado em 04/11/2024, às 13h20

Mani Rego negou que tenha perdido seu processo contra o ex-marido Davi Brito. A ação foi movida pela empresária em busca de para reconhecimento e término da união estável que tinha com o ex-BBB. Neste final de semana, o jornalista Alessandro LoBianco informou que a juíza negou o pedido da baiana de congelar até metade do prêmio de R$ 2,9 milhões que o ex-motorista ganhou no BBB24. Agora, a assessoria de Rego se pronunciou:

Em nota enviada à imprensa, a equipe disse que a ação segue em sigilo de Justiça e que a influenciadora não irá se pronunciar sobre o assunto. Além disso, eles deixaram claro que não se trata de uma detona por parte de Mani, na verdade, a Justiça ainda aguarda a apresentação de réplica.

"Recebida a petição inicial, a MM. Juíza reservou-se a apreciar os pedidos liminares, após a defesa do réu. A contestação foi apresentada e, ato contínuo, foi proferido despacho intimando a parte Autora para manifestação. Assim, o processo está aguardando a apresentação de réplica, e não há qualquer decisão proferida contra os interesses de Mani", informaram.

Leia a nota na íntegra:

Aos veículos de comunicação,

Em virtude das recentes publicações disseminadas pela imprensa sobre suposta “derrota de Mani em processo de união estável contra Davi” relacionado a processo que tramita no Tribunal de Justiça do Estado do Bahia, vale elucidar o seguinte:

É importante informar que Mani e suas assessorias de imprensa e jurídica, não farão declaração sobre fatos e documentos constantes do referido processo, cuja tramitação é sigilosa, entretanto, a notícia veiculada é inverídica, o que impõe as explicações a seguir prestadas.

Recebida a petição inicial, a MM. Juíza reservou-se a apreciar os pedidos liminares, após a defesa do réu. A contestação foi apresentada e, ato contínuo, foi proferido despacho intimando a parte Autora para manifestação. Assim, o processo está aguardando a apresentação de réplica, e não há qualquer decisão proferida contra os interesses de Mani.

Diante do exposto e considerando a veracidade das informações contidas nesta nota, a empresária Mani Rego repudia a divulgação de dados e documentos do processo que tramita em segredo de justiça, acrescentando que a notícia veiculada vem causando prejuízo ao seu nome e a sua imagem haja vista tratar-se de informação falsa.

- Assessoria de Imprensa de Mani Rego

Leia mais: Ex-BBB Davi preocupa fãs ao expor problema de saúde: 'Uma série de coisas'

Davi (BBB24) Justiça Processo ex-mulher Davi Brito Mani Rego

Leia também

William Bonner se revolta com gritaria durante entrada ao vivo no JN: 'Pregação lá atrás'


Ana Hickmann desabafa sobre traumas do passado: 'Não mudaria nada'


William Bonner quebra o protocolo e homenageia Renata Vasconcellos ao vivo: 'Obrigado'


Ana Hickmann esclarece rumores de gravidez e diz que quer aumentar família: 'Sonho'


Neymar rompe o silêncio após sofrer nova lesão e abandonar jogo: 'Dor muito forte'


Isabelle Nogueira e Matteus realizam sonho em viagem na Europa: 'Irônico e cômico'