Justiça deu primeiro parecer no processo que Mani Reggo move para ser reconhecida união estável com Davi Brito do BBB 24
Publicado em 03/11/2024, às 15h45
A influenciadora Mani Reggo, ex-companheira de Davi Brito, vencedor do BBB24, enfrentou uma primeira derrota no processo judicial que move contra ele. Mani acionou a Justiça baiana para reconhecimento e término da união estável com Davi, além de reivindicar parte de seus bens. Recentemente, a Justiça rejeitou o pedido de bloqueio do patrimônio de Davi, uma das exigências de Mani, que alegava que o ex-BBB estaria dissipando bens de forma imprudente.
Segundo informaçãoes do jornalsita Alessandro LoBianco, ela buscava congelar até metade do prêmio de R$ 2,9 milhões que Davi ganhou no reality. A juíza, porém, decidiu que é necessário ouvir a defesa do ex-participante antes de tomar qualquer decisão a respeito. “No tocante aos pedidos de antecipação de tutela, reservo-me a apreciar somente após o contraditório”, detalhou a magistrada em seu despacho.
Além disso, Mani conseguiu um benefício de Justiça gratuita, alegando não ter condições financeiras de arcar com os custos processuais. O relacionamento entre os dois durou um ano e meio, mas terminou pouco após a saída de Davi do programa.
Durante o confinamento, Davi se referia a Mani como “esposa”, mas ao deixar o BBB24, disse que estavam apenas “se conhecendo”.Mani afirmou em julho que tudo o que fez foi genuíno, destacando que buscava valorizar a relação. Ela agora tenta garantir na Justiça seu direito ao que considera parte do patrimônio do ex-brother.
O campeão do BBB, Davi Brito, deixou os seus seguidores um pouco preocupados ao revelar uma situação delicada. O baiano relatou um problema de saúde e, por esse motivo, precisou canelar gravação do programa 'Tempero do Davi'.
O ex-BBB foi diagnosticado com uma inflamação na tireoide e irá realizar exames passar entender o que causou: "Pode ser autoimune ou causado por bactéria, uma série de coisas pode causar essa inflamação. O importante é que não é nada grave", disse ele.