Humorista Gustavo Mendes volta atrás após denúncia de assalto: "Me equivoquei" - Reprodução/ Instagram
DESABAFO

Humorista Gustavo Mendes volta atrás após denúncia de assalto: "Me equivoquei"

Famoso por imitar a ex-presidente Dilma, Gustavo Mendes volta atrás e conta o que aconteceu na noite em que foi agredido

Gustavo Assumpção - Twitter @gusassumpcao Publicado em 18/01/2023, às 11h27

O humorista Gustavo Mendes voltou atrás e confessou que se "equivocou" ao denunciar uma tentativa de assalto em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Ele ficou famoso ao imitar a presidente Dilma Rousseff.

Em depoimento nas redes sociais, o profissional afirmou que estava com dificuldade de lembrar o que aconteceu no momento. 

"Primeiro, eu preciso lembrar para vocês que eu tomei duas pedradas na cabeça bem fortes. Não aconteceu o pior, mas foram (pedradas) dadas para matar, tão aí nas imagens", afirmou.

Ele voltou atrás após a Polícia investigar o caso e descartar um assalto. Ele saiu de um bar alcoolizado quando encontrou uma mulher na rua que lhe pediu dinheiro. 

"Dou uma resposta ríspida para ela, que é uma resposta que eu costumo dar para não parar. Eu não ia parar, estava com medo, era de madrugada na rua. Ela me pede dinheiro e eu tenho uma frase que eu sempre digo quando me pedem: 'Você tem dinheiro para me dar?' Eu digo: 'Tenho, mas não vou dar'. Eu disse essa frase para ela e saí. Ela foi, falou para o marido dela que estava vindo logo atrás, ele veio tirar satisfação comigo", contou ele.

Gustavo Mendes confessou que não foi roubado. "Tanto que estou tranquilo com meu celular e eles não são bandidos, não tem nada de roubo contra eles. Enfim, quando ele vem para cima de mim para tirar satisfação, ele bota a mão debaixo da camisa, ele diz isso em depoimento, e fiquei com medo, fiquei apavorado, achei que era uma tentativa de assalto, tinha uma pessoa comigo e começo uma pequena discussão, dizendo: 'Você está querendo me assaltar, quem você está pensando que você é? Sai daqui, corre daqui'. Falo bem frio e agressivo. Ele vai e pega duas pedras e me tampa para me acertar e matar. E sai fugido e eu ainda vou atrás dele, porque fiquei com medo dele pensar que, ao me derrubar, eu ficaria fraco e ele pudesse me espancar."

Veja o vídeo:

 

DENÚNCIA

O humorista Gustavo Mendes fez a denúncia no dia 5 de janeiro.

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou um vídeo contando o que aconteceu. Na época, o artista disse que estava em um bar em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando foi abordado e reagiu. Entretanto, os assaltantes deram uma pedrada em sua cabeça e o humorista precisou ir ao hospital levar pontos.

 

Gustavo Mendes

Leia também

Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"


Isis Valverde exibe reclamação do filho de Wanessa em viagem: "Tá chato"


Namorada de Filipe Ret expõe 'perrengue' ao ir no Rock In Rio: "Problema de gostosa"


Leo Dias ataca filho de Deolane por noitada em balada com a mãe presa: "Vai pra cadeia"


Mania de Você: Mavi planeja reconquistar Viola, mas chegada de Rudá complica


Kamila Simioni revela estado de saúde da sobrinha após ser baleada por fuzil: "No CTI"