Influenciador reaparece após acidente fatal e é massacrado na web: "Estava gravando" - Reprodução/Instagram
EITA!

Influenciador reaparece após acidente fatal e é massacrado na web: "Estava gravando"

Respondendo por homicídio culposo, influenciador Toguro reaparece e é detonado nas redes sociais após explicações; confira!

Renata Garre Publicado em 09/05/2023, às 08h50

Nesta terça-feira (9), o influenciador fitness Tiago Toguro foi massacrado nas redes sociais. É que em março, ele se envolveu em um acidente e matou um homem atropelado. Agora, respondendo por hominícidio culposo, quando não há a intenção de matar, ele veio a público dar mais detalhes sobre o caso. O pronunciamento foi divulgado por uma página que fala sobre celebridades no Instagram.

"O Toguro comentou aqui no nosso perfil sobre a Polícia Civil indiciá-lo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, por ele ter atropelado um rapaz, resultando em sua morte. Ele escreveu que a palavra atropelamento pode ser interpretada de diversas formas, admitindo que participou de um acidente, mas que momento algum ele deu ré e se escondeu", começou contando o perfil. 

"Toguro explicou que ficou do começo ao fim, até ser liberado, mesmo não sendo pedido e foi até a delegacia por livre e espontânea verdade depor, além de dizer que está esperando o caso ser apurado. 'Não traremos a vida do Jhony de volta, nem ele e a família, que são os mais pesados em toda essa história. Tô aqui, não me escondi e não vou esconder'", concluiu a conta, citando a fala do famoso.

Nos comentários, a web reagiu: "Tirou uma vida e dois dias depois estava gravando status como se nada tivesse acontecido... Vai passar pela justiça do homem e pode ser até que não dê em nada, mas a de Deus não vai tardar nem falhar!", disparou um. 

"O cara faz o mínimo e quer reconhecimento por isso? Ele está sendo indiciado por algum motivo, agora vá e prove sua inocência, que não houve intenção e foi sem querer", detonou outro. “'Mesmo não sendo pedido', meu irmão, você atropelou, isso foi o mínimo, porque o máximo é você na cadeia!", opinou um terceiro. 

 

CANTOR MORRE ATROPELADO

O cantor sertanejo Matheus, com nome de batismo Luiz Carlos da Penha, morreu atropelado no interior de São Paulo em março. Dupla de Zé Henrique, o famoso parou no acostamento de uma rodovia quando foi atingido.

Era madrugada quando o artista desceu do carro para deixar o sogro dirigir pelo resto do caminho. O veículo estava a caminho do Rio de Janeiro. Nesse momento, um carro desgovernado o atingiu. Tanto Matheus quanto o sogro faleceram, enquanto a sogra e uma amiga do sertanejo, que estavam no carro, também se feriram, segundo o Notícias da TV.

"É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar", escreveu a equipe da dupla nas redes sociais.

homicídio culposo Influenciador atropelamento Toguro

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"