Polícia revela velocidade em que Diones Coelho da Silva estava no momento do acidente, além de outros detalhes; veja!
Renata Garre Publicado em 27/09/2023, às 09h20
Novos detalhes sobre o atropelamento do ator Kayky Brito foram revelados quase um mês após o acidente. Agora, o inquérito concluído pela Polícia Civil do Rio de Janeiro traz algumas informações inéditas, como a velocidade em que o motorista de aplicativo estava quando atropelou Kayky na madrugada de 2 de setembro.
Segundo as autoridades, Diones Coelho da Silva não conduzia o veículo em alta velocidade. Na ocasião, ele foi registrado por câmeras de segurança e transitava na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, a uma velocidade média de 48 km/h. Levando em consideração que a velocidade máxima da via é de 70 km/h, concluiu-se que o motorista estava abaixo do permitido.
Sendo assim, o delegado Ângelo Lages, da 16ª DP, afirmou que o arquivamento do caso já foi solicitado. Em um trecho do documento divulgado pelo jornal O Globo, foi destacado tudo que Diones Coelho fez para evitar o ocorrido.
“Uma vez que dirigia em velocidade abaixo do limite da via, sem apresentar alteração na capacidade psicomotora pelo consumo de álcool (embriaguez) ou qualquer substância de efeito análogo e com a atenção devida na direção de veículo automotor, uma vez que ainda realizou ações para evitar a colisão, apesar da escassez temporal para reação e frenagem”, diz.
Ainda nesta semana, Diones desabafou sobre o momento difícil que está passando. “Sempre fui uma pessoa reservada, mas minha vida virou em 360 da noite para o dia. Mas tenho buscado forças em Deus, pois tenho vivido dias tensos e intensos desde então… Tenho tido crises de ansiedade, noites mal dormidas, medo de dirigir. Por isso, tenho buscado ajuda com psicólogo, e fui orientado a ter um pouco de contato com a natureza”, contou.
“Tenho buscado ajuda com psicólogo, e fui orientado a ter um pouco de contato com a natureza, pois gosto muito, ajuda a organizar a mente, contemplar essa beleza que Deus criou. E também quero ressaltar o apoio incondicional da minha esposa Simone Franco tem sido fundamental, minha parceira, amiga, meu apoio em tudo, enfim, minha família, meus amigos! Deus é bom o tempo todo”, declarou ele.
Diones Coelho da Silva, o motorista que atropelou o ator Kayky Brito, revelou que está recebendo propostas de alto valor para se tornar um influencer digital. Ele, que conquistou o verificado nas redes sociais recentemente, disse que recusou um acordo de R$ 500 mil. Segundo ele, as críticas estão chegando em montes após ganhar uma vakinha de R$176 mil que foi aberta para recuperar a lataria do carro.
Janja xinga Elon Musk e recebe resposta do bilionário: 'Próxima eleição'
A Fazenda: Gizelly Bicalho cai no choro durante Hora do Faro: 'Sou uma vergonha'
Elizer expõe perrengue de Viih Tube após a chegada de Ravi: 'Caindo'
Preta Gil atualiza estado de saúde após duas internações: 'Foi entupido'
Presidentes de clubes brasileiros descartam Neymar: 'Deus me livre'
Morre jogador de futebol aos 33 anos em acidente de carro