Michel Pereira, jogador de futebol do Clube Portuguesa-RJ, morre aos 33 anos em acidente de trânsito na Bahia; saiba mais
Publicado em 17/11/2024, às 16h24
O zagueiro Michel Pereira, jogador da Portuguesa-RJ, faleceu neste domingo (17) aos 33 anos, vítima de um trágico acidente de carro na Bahia, seu estado natal. A morte foi confirmada pela diretoria do clube da Ilha do Governador, que classificou o episódio como "uma das maiores tragédias da nossa história".
Michel era conhecido por sua trajetória no futebol brasileiro. Natural da Bahia, ele iniciou sua carreira profissional no Colo Colo (BA) e também atuou por Serrano e Atlético-BA no estado. Em São Paulo, vestiu as camisas do Ituano e Rio Claro. No Rio de Janeiro, além da Portuguesa-RJ, teve passagens por Bangu e Nova Iguaçu.
Neste ano, Michel integrou o elenco da Portuguesa durante a Série D do Campeonato Brasileiro. O clube emitiu uma nota oficial lamentando a morte do jogador. "Estamos profundamente consternados com essa perda irreparável e externamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de equipe de Michel".
Ver essa foto no Instagram
Após vencer uma longa batalha contra o câncer, o cantor Cauê Felici Muniz dos Santos, morreu neste sábado (16) em decorrência de um grave acidente de trânsito em São Paulo. Cauê estava pilotando seu carro na madrugada de hoje, quando colidiu frontalmente com outro veículo que invadiu sua pista na Rodovia Washington Luís, no município de Araraquara, interior do estado.
O cantor foi socorrido com vida e levado para a Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois. O condutor do outro veículo também foi hospitalizado e segue internado. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente.
Continue lendo em: Cantor de 34 anos morre em acidente de trânsito após vencer batalha contra o câncer