Ruth Gibbins falou sobre a morte de Liam Payne - Reprodução/Instagram
LUTO

Irmã de Liam Payne rompe o silêncio sobre a morte do cantor: 'Não acredito'

Irmã de Liam Payne rompe o silêncio nas redes sociais e diz como está se sentindo após falecimento do artista na Argentina

Gabriel Motta Publicado em 19/10/2024, às 17h15

Irmã de Liam Payne, Ruth Gibbins falou pela primeira vez sobre a morte do artista, que faleceu aos 31 anos ao despencar do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Desolada, ela contou como está se sentindo em meio à repentina e terrível notícia.

Em uma carta aberta publicada nas redes sociais, ela abriu o coração: "Meu cérebro está tendo dificuldade em entender o que está acontecendo, não acredito que você se foi. Só quero dirigir até sua casa e te encontrar lá escrevendo uma música ou fazendo arte e sentar com você enquanto você desenha ou faz algum artesanato", iniciou.

"Não sinto que esse mundo foi bom ou gentil o suficiente com você e, várias vezes ao longo dos últimos anos, você tentou muito superar tudo que estava contra você. Você só queria ser amado e fazer as pessoas felizes com a sua música. Você nunca acreditou que era bom o suficiente, espero que agora consiga ver a enxurrada de amor que nunca recebeu quando estava vivo", continuou Ruth.

Por fim, ela lamentou não ter conseguido 'salvar' o irmão: "Obrigada por mudar a minha vida, obrigada pelas memórias incríveis, obrigada por ser o melhor amigo e irmão que eu poderia ter. Nós vamos tomar conta de Bear e ele sempre vai saber o quão incrível o pai dele era e o tanto que você idolatrava ele. Desculpa que não consegui te salvar. Te amo e meu coração sente muito a sua falta".

DEPOIMENTO DE GAROTAS DE PROGRAMA SOBRE LIAM PAYNE

Duas jovens de 25 anos disseram para a polícia que enquanto elas estiveram no quarto de Liam Payne na quarta-feira (15), tanto elas, quanto ele, apenas beberam álcool, e não houve uso de outro tipo de droga.

Segundo o La Nación, elas foram contratadas através de um site em que garotas de programa vão até o cliente. E assim, chegaram ao hotel CasaSur, no bairro de Palermo, em Buenos Aires.

Uma fonte do jornal disse que as duas garotas colaboraram com a polícia desde o início das investigações. "As testemunhas se mostraram colaborativas. Não apenas em suas declarações, mas também ao oferecer acesso aos seus telefones celulares", disse uma pessoa ouvida pelo veículo.

Liam Payne Ruth Gibbins

Leia também

Marco Pigossi detalha como se apaixonou pelo marido: 'Como um casal de lésbicas'


Jojo Todynho se emociona ao falar sobre adoção de criança angolana: 'Quando ele virou'


Leo Dias explode e massacra Davi Brito ao vivo após verdade vazar: 'Oportunista'


Afastada do Encontro, Patrícia Poeta faz desabafo libertador: 'Quero me permitir'


Poliana Rocha faz alerta para Leonardo e cantor rebate: 'Eu fico sendo lembrado'


Assistente do Domingão com Huck desabafa sobre nódulos nas mamas: 'Sofrimento'