Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

'Bebemos álcool' afirmam garotas de programa que estavam em quarto de hotel de Liam Payne

Garotas de programa contratadas por Liam Payne horas antes de sua morte, falaram sobre o que aconteceu no quarto de hotel

Everton Henirque
por Everton Henirque

Publicado em 18/10/2024, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Bebemos álcool' afirmam prostitutas que estavam em quarto de hotel de Liam Payne - Reprodução/ Instagram
'Bebemos álcool' afirmam prostitutas que estavam em quarto de hotel de Liam Payne - Reprodução/ Instagram

Duas jovens de 25 anos disseram para a policia que enquanto elas estiveram no quarto de Liam Payne na quarta-feira (15), tanto elas, quanto ele, apenas beberam álcool, e não houve uso de outro tipo de droga.

Segundo o La Nación, elas foram contratadas através de um site em que garotas de programa vão até o cliente. E assim, chegaram ao hotel CasaSur, no bairro de Palermo, em Buenos Aires.

Uma fonte do jornal disse que as duas garotas colaboraram com a polícia desde o início das investigações. "As testemunhas se mostraram colaborativas. Não apenas em suas declarações, mas também ao oferecer acesso aos seus telefones celulares", disse uma pessoa ouvida pelo veículo.

Elas chegaram por volta das 11h30 e deixaram o hotel apenas as 16 horas. "Elas saíram do quarto onde o músico estava antes, mas deixaram o hotel às 16h porque houve um problema, Payne não queria pagar", diz o jornal argentino.

Apesar de elas negarem o uso de drogas, a polícia acredita que Payne tenha usado alguma coisa antes de morrer, já que foram encontradas substâncias no quarto, que estão sendo investigadas.

LIAM PEYNE GRAVOU REALITY MUSICAL NA NETFLIX ANTES DE MORRER

Morto na última quarta-feira (16), após uma queda fatal do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, o cantor Liam Payne deixou para trás um projeto inacabado: o reality musical "Building the Band". O programa, gravado para a Netflix, agora enfrenta um dilema, com executivos divididos sobre seu lançamento.

Alguns defendem que o reality, que tinha como objetivo descobrir uma nova sensação da música pop, deve ser lançado como uma homenagem a Liam. Outros, no entanto, acreditam que a tragédia trouxe uma carga emocional que inviabiliza a transmissão do programa neste momento.

O formato de "Building the Band" propõe que os participantes sejam avaliados sem serem vistos, focando apenas no talento vocal e na sinergia musical. A ideia é que, ao final, as bandas se formem baseadas exclusivamente no mérito artístico, algo que foi descrito como "inovador e imprevisível" pela Netflix.