Mesmo após a chegada do corpo de Liam Payne ao Reino Unido, as investigações continuam na Argentina; item de luxo do cantor desapareceu no processo
Lucas Peçanha Publicado em 11/11/2024, às 16h05
A investigação sobre a morte de Liam Payne continua em andamento na Argentina, apesar do corpo do ex-integrante do One Direction já ter chegado ao Reino Unido. O cantor, que sofreu uma queda fatal do terceiro andar do hotel onde estava hospedado, ainda tem seu relógio Rolex, avaliado em mais de R$ 200 mil, desaparecido.
A polícia realizou buscas nas casas dos três suspeitos de envolvimento no caso, além de interrogar duas mulheres que o acompanharam nas últimas horas de vida e são tratadas como testemunhas. De acordo com o jornal La Nación, uma operação de 72 horas foi iniciada no domingo (10) para localizar o item desaparecido no quarto de hotel.
Nas imagens de câmeras de segurança, Liam é visto usando o relógio na tarde do dia 16 de outubro, algumas horas antes de sua morte. "Sabemos, por imagens analisadas, que Liam estava com o relógio no dia de sua morte. Ele o tinha em uma das mãos e estava com ele pelo menos duas a três horas antes da queda fatal no hotel. Procuramos o relógio no quarto de hotel dele e não conseguimos encontrá-lo", revelou uma fonte judicial ao jornal argentino.
"O quarto ainda está vedado por ordem judicial e ninguém pode entrar. A busca pelo relógio nas casas das pessoas com quem Liam teve contato antes de sua morte foi a prioridade inicial, mas agora será realizada uma nova inspeção para verificar se ele permanece em algum lugar em seu quarto", completou.
A polícia argentina prendeu três suspeitos de envolvimento na trágica morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, ocorrida em outubro em Buenos Aires. Payne, de 31 anos, caiu do terceiro andar de um hotel onde estava hospedado, e as circunstâncias de seu falecimento levantaram suspeitas de negligência e facilitação de substâncias ilícitas.
Segundo o escritório do promotor Andres Esteban Madrea, os detidos responderão por "abandono de pessoa seguido de morte" e por "fornecimento e facilitação de entorpecentes". Leia a matéria completa aqui!
SBT tira Michelle Barros do 'Chega Mais Notícias' e Márcia Dantas assume
Edu Guedes demonstra apoio à Ana Hickmann em momento difícil: 'Que consiga proteger'
Morre filho de 15 anos de cantor gospel, J. Neto: 'Momento de dor'
Flavia Pavanelli revela que celebridades pagam para atuar: 'Investem na obra'
Nasce filho de Cris Amaral, apresentadora da Globo: 'Meu amor'
Paula Fernandes se revolta com críticas por fama de antipática: 'De saco cheio'