Ex-'queridinha' da publicidade, as marcas estão desistindo de Jojo Todynho após mudança brusca de comportamento
Poucos dias após perder seu contrato com a Avon, Jojo Todynho está dando adeus a outro patrocínio que a colocava no foco dos holofotes: o da empresa Knorr, famosa por seus temperos e caldos. O colunista Gabriel Perline, da Contigo!, descobriu a informação e divulgou os detalhes nesta última quarta-feira (13). Mas por que as marcas estão desistindo da ex-A Fazenda?
O verdadeiro motivo da queda da dona do hit Que Tiro Foi Esse? é que ela se declarou de extrema direita nas redes sociais. O posicionamento desagradou muitos fãs que, por fazerem parte da comunidade LGBTQIAPN+, decidiram parar de acompanhar a cantora. O mesmo aconteceu com as marcas, que decidiram se afastar do pensamento extremista de Jojo.
Apesar do fim de dois contratos grandes, parece que a funkeira não está muito preocupada com sua renda. Isso porque ela já está sendo contratada por outras empresas e fazendo outras 'publis' que salvarão seu cachê.
Nesta sexta-feira (8), ela debochou dos haters ao falar que está com novos projetos em vista e aproveitou par destacar que não aguentará mais ser alvo de ataques de forma massiva na web. “Tem publi pra gravar, vou trabalhar amanhã, vou trabalhar domingo, vou trabalhar segunda", iniciou.
"E eu vou falar uma coisa pra vocês: ano que vem tem muita novidade, novidade boa. Vou fazer um trabalho pra uma marca aí que eu nunca nem imaginei”, contou Jojo Todynho, detalhado sua expectativa para o novo trabalho.
A campeã de A Fazenda 12 ainda afirmou que coisas boas acontecem na vida de pessoas verdadeiras. “Tudo o que acontece na nossa vida vem pra nos fazer ter a certeza que a gente não pode desistir jamais e deixar de ser quem somos”, desabafou.
Leia mais:Jojo Todynho é denunciada na Justiça e na Polícia por envolvimento com casas de apostas