Jornalistas entram em "briga" após quase prisão de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
EITA!

Jornalistas entram em "briga" após quase prisão de Gusttavo Lima

Um mandado de prisão contra Gusttavo Lima foi emitido pela Justiça de Pernambuco, mas acabou revogado na terça-feira (24)

Renata Garre Publicado em 26/09/2024, às 09h45

As emissoras Record e SBT têm travado uma acirrada disputa nos bastidores para assegurar uma entrevista exclusiva com o cantor Gusttavo Lima. O artista se tornou alvo de atenção midiática após ser envolvido na operação "Integration", que investiga um esquema de lavagem de dinheiro relacionado a jogos ilegais.

Na sequência, um mandado de prisão contra o artista foi emitido pela Justiça de Pernambuco, mas acabou revogado na terça-feira (24). No SBT, o jornalista Leo Dias, à frente do programa Fofocalizando, está empenhado em garantir a entrevista com o sertanejo. De acordo com informações do portal F5, do UOL, ele mantém uma relação próxima com Gusttavo Lima, o que pode favorecer essa negociação.

Por outro lado, na Record, os jornalistas Luiz Bacci, do Cidade Alerta, e Roberto Cabrini também estão tentando contato com o famoso para convencê-lo a falar sobre o caso na TV aberta. Até o momento, o marido de Andressa Suita trocou mensagens com os apresentadores dos dois canais, mas ainda não gravou nenhum conteúdo.

É importante destacar que a repercussão do pedido de prisão de Gusttavo Lima impulsionou a audiência do Fofocalizando, que registrou sua maior marca em um ano e meio na última segunda-feira (23), alcançando 4,4 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores. Apesar da visibilidade do caso, ele ainda não se pronunciou oficialmente nem em suas redes sociais.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, como parte da Operação Integration. A mesma operação resultou na prisão da influenciadora e advogada Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, no dia 4 de setembro; ambas foram liberadas nesta terça-feira (24). A defesa de Gusttavo Lima classificou o mandado de prisão como injusto e anunciou que tomará medidas judiciais para reparar os danos à imagem do cantor. 

LEO DIAS EXPÕE DIVÓRCIO DE GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA

Leo Dias pegou os telespectadores do Fofocalizando de surpresa na última terça-feira (24) ao falar sobre a situação amorosa de Gusttavo Lima. Em meio ao pedido de prisão preventiva para o sertanejo expedido nos últimos dias, foi revelado que ele está divorciado de Andressa Suita desde 2021.

"Nesse pedido de revogação do pedido de prisão, os advogados do Gusttavo Lima deixaram claro que ele é divorciado. E isso surpreendeu muita gente, porque muita gente não sabia disso", iniciou o apresentador durante o programa vespertino.

Em seguida, o jornalista explicou que apesar dos famosos terem se reconciliado pouco tempo depois, eles não voltaram a casar no cartório. Pais de Gabriel, 7, e Samuel, 6, eles optaram apenas por voltarem a morar juntos e mantém a relação discreta.

Gusttavo Lima

Leia também

João Guilherme expõe verdadeira relação com Leonardo: ‘Não tenho acesso a um p*to’


Ex de Gisele Bündchen é atacado na web após anúncio de gravidez: 'Obcecado com a carreira'


‘Megalópolis’: Coppola chega ao Brasil e agita pré-estreia com famosos


Rodrigo Santoro vai às lágrimas com declaração raríssima da esposa: ‘Nossa intimidade’


Nem fez cócegas? Sem renovação de contrato, Jojo Todynho tem faturamento nas alturas


Apaixonada, Sophie Charlotte se derrete em declaração a Xamã: ‘Meu namorado lindo’