Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Leo Dias expõe divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita antes do mandado de prisão

Jornalista Leo Dias expõe Gusttavo Lima e revela divórcio do sertanejo com Andressa Suita antes de prisão ser decretada nos últimos dias

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 24/09/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias falou sobre a separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Leo Dias falou sobre a separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Leo Dias pegou os telespectadores do Fofocalizando de surpresa nesta terça-feira (24) ao falar sobre a situação amorosa de Gusttavo Lima. Em meio ao pedido de prisão preventiva para o sertanejo expedido nos últimos dias, foi revelado que ele está divorciado de Andressa Suita desde 2021.

"Nesse pedido de revogação do pedido de prisão, os advogados do Gusttavo Lima deixaram claro que ele é divorciado. E isso surpreendeu muita gente, porque muita gente não sabia disso", iniciou o apresentador durante o programa vespertino.

Em seguida, o jornalista explicou que apesar dos famosos terem se reconciliado pouco tempo depois, eles não voltaram a casar no cartório. Pais de Gabriel, 7, e Samuel, 6, eles optaram apenas por voltarem a morar juntos e mantém a relação discreta.

“É que quando Gusttavo se separou da Andressa, eles chegaram a assinar o divórcio. E aí, ele se separou em outubro de 2020 e voltaram em janeiro de 2021. Só que nessa volta eles não se casaram de novo, oficialmente. Então, ele ainda encontra-se como divorciado”, completou.

a

GUSTTAVO LIMA ANUNCIA PROCESSO

Gusttavo Lima confirmou que não ficará de mãos atadas após o pedido de prisão que recebeu repentinamente. Apesar do habeas corpus que recebeu do Desembargador do TJPE Dr. Eduardo Guilliod Maranhão, ele irá lutar para reparar os danos causados à sua imagem nos últimos dias.

Em nota enviada à imprensa, o cantor sertanejo falou sobre o desespero que viveu nos últimos dias: "A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave. Tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC", iniciou.