Jovem de 24 anos morre em grave acidente e amigas fogem do local - Reprodução/Instagram
LUTO!

Jovem de 24 anos morre em grave acidente e amigas fogem do local

Laura Rafaella estava na companhia de três amigas em um carro a caminho de uma distribuidora; confira!

Renata Garre Publicado em 25/06/2024, às 07h35

A jovem Laura Rafaella, de 24 anos, morreu na Cidade Ocidental (GO) após sofrer um acidente no carro em que estava como passageira com três amigas. Na ocasião, Jackeline Costa é quem conduzia o veículo. 

A tragédia aconteceu por volta das 22h do último domingo (23). As moças estavam em uma chácara localizada no Quilombo Mesquita, a 11km do centro da Cidade Ocidental, comemorando o aniversário do marido de Jackeline. Naquele momento, elas resolveram sair para comprar mais cerveja, mas se acidentaram no retorno para o local. 

Momentos antes, Laura havia publicado um vídeo com elas nas redes sociais. Na gravação, ela questiona: “A Jack tá com ódio de alguém?!”, provavelmente se referindo à velocidade do carro. De acordo com informações dadas pelas testemunhas ao Correio Braziliense, Jackeline estava sob efeito de álcool e, ao voltarem para a chácara, ela tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, perdeu o controle e capotou o automóvel diversas vezes. 

Laura estava no banco de trás e foi arremessada pelo vidro traseiro do carro. Jackeline e as outras duas colegas saíram do local sem prestar socorro à jovem, que estava ferida e teve o óbito declarado pelo Samu posteriormente. O marido da motorista teria sido a pessoa que resgatou a mulher e as duas meninas.

Laura só foi socorrida horas depois, após uma pessoa passar pela área e acionar os socorristas. Após o ocorrido, a família da vítima fez um boletim de ocorrência na delegacia da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PCGO). Até o momento, nenhuma das envolvidas no acidente se manifestou sobre o assunto. Mantemos o espaço aberto para qualquer pronunciamento. 

ATOR DE 'PIRATAS DO CARIBE' MORRE APÓS ATAQUE DE TUBARÃO

O ator e surfista Tamayo Perry, que integrou o elenco do filme Piratas do Caribe, morreu no último fim de semana após ser atacado por um tubarão perto Oahu, no Hawaí, nos Estados Unidos. A vítima tinha 49 anos e fez carreira como surfista. 

Segundo informações da Sky News, o incidente foi relatado por uma pessoa que estava no lugar quando tudo aconteceu e ligou para para a emergência comunicando que um homem estaria sendo atacado por um tubarão.

Chegando lá, as equipes de resgate conseguiram trazer Tamayo Perry para a costa, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Vale lembrar que Perry atuava como socorrista para Agência de Segurança Oceânica de Honolulu desde 2016.

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"