Kéfera Buchmann mostrou cuecas em péssimo estado que foram doadas para o Rio Grande do Sul - Reprodução/Instagram
Tenso

Kéfera mostra cuecas furadas e detonadas que foram doadas para o RS: “Lixo”

Kéfera Buchmann usou o Instagram para mostrar cuecas em estado deplorável que foram doadas para ajudas os moradores do Rio Grande do Sul

Guilherme Rodrigues Publicado em 16/05/2024, às 15h00

Kéfera Buchmann é uma das artistas que resolveu ajudar o Rio Grande do Sul, que passa por dificuldades por causa das fortes chuvas que aconteceram nas últimas semanas no estado. A famosa faz parte de um grupo que ficou responsável por triar o que era enviado por meio de doações.

Pelo Instagram, a influenciadora digital mostrou indignação ao exibir cuecas furadas e detonadas que foram doadas. “Da série, ‘vocês querem ajudar ou atrapalhar?’, olha a cueca que doam pra gente. Sem sacanagem, olha isso aqui. Com um furo. Bem no saco. Você acha que isso vai ajudar para quê?”, indagou a famosa.

“Olha isso aqui. Olha a situação da cueca que doam. Você acha que dá para usar isso aqui? Me responde do fundo do coração. Você acha? Por que você doa lixo? Doação não é descarte, pelo amor de Deus”, declarou a estrela, revoltada.

Na última segunda-feira (13), Kéfera já havia se manifestado espantada com o estado de algumas doações. “Pelo amor de Deus, sabe? Estamos fazendo triagem das coisas e quando falávamos que vem num estado complicado, tipo assim, sujo, cheio de lama, de barro, é muita sacanagem doar um negócio nesse estado. O que vocês têm na cabeça? Doa o que você gostaria de receber”, disse a famosa.

“A gente já está f*dido aqui e vocês mandam uns troços que não dá para usar. Aqui também, um monte de retalho. O que a galera vai usar pedaço de tecido? Não esquenta, não dá para fazer edredom, não dá para fazer nada. A gente já fica f*dido, escorrendo suor pra caramba, já estamos na luta, aí ainda tem que lavar o que você manda sujo? P*rra, bota a mão na consciência, é para ajudar, e não atrapalhar”, detonou Buchmann.

De acordo com o último boletim da Defesa Civil do RS, já são 151 mortes em decorrência da catástrofe. O número de pessoas desaparecidas está em 104 e 806 estão feridos. No momento, 77.199 estão em abrigos e 538.164 desalojados, ou seja, na casa de parentes ou amigos.

 

Kéfera Buchmann Rio Grande do Sul

Leia também

Amigos revelam suposto nome da filha de Neymar e Biancardi; saiba qual é


Miguel Falabella se despede de Ney Latorraca: 'Vou te amar para sempre'


Sem herdeiros, Ney Latorraca desistiu de ter filhos com ex-esposa: 'Não tive coragem'


Internado, Toguro revela trauma após morte de mãe: ‘Faleceu no hospital’


Última aparição pública de Ney Latorraca e marido foi anos antes do ator morrer; veja


Neymar comemora segunda gravidez de Bruna Biancardi: ‘Que momento’