Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Descaso

Kéfera mostra doações para o RS em péssimo estado e detona: “O que vocês têm na cabeça?”

Kéfera Buchmann usou a rede social para mostrar doações que foram feitas para o Rio Grande do Sul e que estavam em péssimo estado

Guilherme Rodrigues Publicado em 14/05/2024, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera ficou indignada com doações feitas para o Rio Grande do Sul - Reprodução/Instagram
Kéfera ficou indignada com doações feitas para o Rio Grande do Sul - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (13), Kéfera Buchmann compartilhou stories no Instagram nos quais aparece com outras pessoas separando doações que foram feitas para o Rio Grande do Sul, que segue sofrendo as consequências das fortes chuvas das últimas semanas.

Em dado momento, a influenciadora digital ficou revoltada ao perceber o péssimo estado de alguns calçados que foram doados. “Pelo amor de Deus, sabe? Estamos fazendo triagem das coisas e quando falávamos que vem num estado complicado, tipo assim, sujo, cheio de lama, de barro, é muita sacanagem doar um negócio nesse estado. O que vocês têm na cabeça? Doa o que você gostaria de receber”, disse a famosa.

“A gente já está f*dido aqui e vocês mandam uns troços que não dá para usar. Aqui também, um monte de retalho. O que a galera vai usar pedaço de tecido? Não esquenta, não dá para fazer edredom, não dá para fazer nada. A gente já fica f*dido, escorrendo suor pra caramba, já estamos na luta, aí ainda tem que lavar o que você manda sujo? P*rra, bota a mão na consciência, é para ajudar, e não atrapalhar”, disparou a estrela.

“E não é exagero. Tá um cheiro de mofo do caramba. Como vai doar isso aqui? O solado descolando, sem cadarço, tudo sujo. Você acha que a gente tem coragem de doar um troço desses? Na moral, você tem que tomar no seu c* se você doar isso aqui. Olha o trabalho a mais para triar lixo porque vocês estão jogando lixo nas doações”, destacou Kéfera.

Segundo o último Boletim da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, até o momento são 148 mortos em decorrência da catástrofe. O número de pessoas desaparecidas está em 124 e são 806 feridos. 614,5 mil pessoas estão fora de suas casas, sendo 76,8 mil em abrigos e 538,5 mil desalojadas, na casa de parentes ou amigos.