Klara Castanho relembra papel importante do início da carreira: "Vocação" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
RELEMBROU

Klara Castanho relembra papel importante do início da carreira: "Vocação"

Klara Castanho relembra papel importante do início da carreira; a atriz foi a primeira vilã-mirim da teledramaturgia brasileira em 'Viver a Vida', de 2009; confira!

Andrew Oliveira Publicado em 01/08/2024, às 08h45

Klara Castanho relembrou uma de suas personagens de maior importância e relevância na sua carreira. Isso porque, foi esse papel no início da carreira que lhe rendeu o título de 'primeira vilã-mirim da teledramaturgia brasileira'. A atriz deu vida à Rafaela, na trama de Viver a Vida, em 2009.

Na época, a artista tinha apenas 9 anos e contou um pouco de como foi essa experiência: "O início de um grande passo para mim. Eu tinha só nove anos, não entendia exatamente o peso do horário, da personagem, e só estava me divertindo. Mas daí em diante entendi que era essa minha vocação!", disse a atriz em entrevista à CARAS Brasil.

Na trama, a personagem dela era bem cruel com Helena, personagem vivida por Taís Araújo, e filha de Dora, personagem de Giovanna Antonelli. "'Viver a Vida' marca minha estreia na TV Aberta. Eu sinto também foi que o momento em que entendi que queria ser atriz para vida. Então é observar com olhos mais acolhedores o comecinho de tudo. Eu amo a história, os atores, e agora posso ver realmente como espectadora e aproveitar!", pontuou.

Vale lembrar que a novela está sendo reprisada no Viva, e em seus 3 primeiros capítulos, registrou média de 1,48 ponto no Ibope PNT da TV por assinatura. Esse é o melhor resultado de uma novela na faixa das 22h45 do Viva nesta década. 

FOFOQUEIRAS! TATI MACHADO EXPÕE SOBRE BASTIDORES COM ELIANA

A nova temporada do Saia Justa estreia no dia 7 de agosto, às 22h30, no GNT, com Eliana, Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil no sofá. Inclusive, as apresentadoras já se tornaram grandes amigas no por trás das câmeras. Saiba os detalhes dos bastidores desta nova fase do programa e os primeiros momentos de Eliana como Global, após 15 anos no SBT.

Em coletiva de imprensa, as quatro fizeram questão de mostrar a sintonia e amizade entre elas, que nasceu e cresceu em tão pouco tempo. “É um exercício absoluto de relaxamento, onde vocês vão me conhecer muito mais como mãe, como mulher. Foi um exercício que nós fizemos, as quatro juntas, porque não é que a gente tinha uma vivência, né?”, apontou Eliana, que irá comandar o Saia Justa.

“Esse processo foi muito lindo, porque a gente se descobriu, se redescobriu e a gente se uniu para fazer esse projeto tão bonito”, completou. Tati ainda reforçou que a troca entre elas vai além das gravações. As apresentadoras saem juntas e tem até um grupo no WhatsApp para fofocar.

Klara Castanho

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"