Lázaro Ramos e Isabelle Drummond falaram sobre polêmica novela que fizeram na Globo - Reprodução/Instagram
GERAÇÃO BRASIL

Lázaro Ramos e Isabelle Drummond debocham denovela fracassada da Globo: 'Não sei como'

Lázaro Ramos e Isabelle Drummond caem na risada em entrevista ao relembrarem fracasso de novela que estiveram presentes juntos

Gabriel Motta Publicado em 16/10/2024, às 18h30

Prestes no Sem Censura desta terça-feira (16), Lázaro Ramos e Isabelle Drummond relembraram seus papéis em Geração Brasil, novela das sete que foi ao ar em 2014 na Globo. Um dos maiores fracassos da faixa, o marido de Taís Araújo relembrou as polêmicas da trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

O ator destacou que precisou fingir sotaque americano, mas não conseguiu sustentar por muito tempo: “Fizemos uma novela em que nós éramos americanos. Não sei como, mas me botaram para fazer um americano com meu sotaque baiano”.

“Tinha que falar com sotaque [de americano]. E o aconteceu? A novela entrou no ar e eu falei: 'Eu não vou fazer isso por 10 meses'. E avisei: ‘Belle, hoje, eu estou parando de fazer esse sotaque’. Imagina falar 10 meses assim? [disse reproduzindo o sotaque forçado]”, debochou.

Lázaro ainda elogiou Isabelle Drummond, também presente na atração, por ter conseguido ser firme até o fim da obra: “Ela foi até o fim da novela fazendo isso [o sotaque]. Eu não tive condições. Isso é para você, que é disciplinada”.

Em resposta, a atriz caiu na risada e relembrou as brincadeiras com o amigo nos bastidores da trama desastrosa: “O Lázaro é tudo, e ele consegue brincar. E tinha muita comédia. A gente brincou muito", disse.

“É porque eu entrei naquele negócio ali. A gente ainda passou um mês na Califórnia. Então tudo o que eu tinha na minha cabeça era americano. Eu ouvia aquelas cantoras todos os dias da minha vida", finalizou o artista.

LÁZARO RAMOS SOBRE DOENÇA

Diagnosticado com síndrome de burnout em janeiro deste ano, Lázaro Ramos revelou as mudanças que fez em sua vida para não precisar ser internado mais uma vez por trabalhar demais. Na época, ele precisou da ajuda da esposa, Taís Araújo, para conseguir chegar ao hospital.

Em entrevista à coluna Gente da Veja, o ator explicou o que causou a estafa: "A gente vive numa época que tem muitas fontes de informação, o difícil é se sensibilizar. Tive o burnout, porque era tanta opção, dúvida, tanta coisa que a cabeça não parava para conseguir processar os sentimentos", desabafou.

Para transformar a rotina, ele adotou alguns hábitos: "Parando de trabalhar, desligando o computador às nove da noite, não respondendo o celular de madrugada, me cuidando, alimentação melhor e tendo a consciência de alguns processos que vão deixando a gente adoecido no dia a dia".

Isabelle Drummond Lázaro Ramos Lázaro Ramos Isabelle Drummond

Leia também

Bruna Biancardi é defendida pela irmã após indiretas de Amanda Kimberlly: 'Educada'


Opinião da sogra, filhos gêmeos e mais: tudo sobre a gravidez de Sabrina Sato


Vazam fotos do quarto de Liam Payne antes de morte em hotel na Argentina


Famosos no Brasil e exterior lamentam morte de Liam Payne


Maisa faz duro desabafo após morte de Liam Payne em hotel: 'Nunca vou esquecer'


Mania de Você: O que aconteceu? Mistério sobre a morte de Molina volta à tona