Apresentador Leão Lobo detona a Record ao reagir a demissão de Rodrigo Faro após mais de uma década no canal paulista
Gabriel Motta Publicado em 06/12/2024, às 20h00
Leão Lobo não ficou calado ao descobrir que Rodrigo Faro foi oficialmente demitido da Record após mais uma década na emissora. Apesar de polêmicas envolvendo o marido de Vera Viel nos últimos anos, ele acusou o canal paulista se ser um dos responsáveis pelo fim da carreira do famoso.
"Eu vou dizer que o menos culpado dessa história é o Faro. Tudo bem, ele errou naquele negócio do Gugu, foi muito feio, foi muito pesado. Ele estava chorando no ar e de repente achou que tinha entrado comercial e perguntou quanto que estava dando de audiência. Ou seja, mostrou ali uma falsidade, uma coisa muito pesada", iniciou o apresentador durante o Splash Show desta terça-feira (6).
Sobre o deslize de Faro, ele ainda completou: "Então, eu acho que foi mais do que uma gafe, aquilo foi uma coisa séria. E isso pesou. Mas fora isso, eu acho o Faro muito talentoso, acho ele muito profissional", ponderou.
"A Record, se você perceber, ela consegue queimar todo mundo. Acabou de queimar a Rachel Sheherazade, que poderia fazer uma carreira linda. Mas eles trituraram a carreira dela. Com esse programa chatíssimo que eles puseram no começo do domingo. Trituraram o Faro", criticou.
Por fim, o jornalista completou: "Então, eu acho que a grande responsável, decididamente, é a Record, que só sabe fazer um tipo de programa que é aquele jornalístico mais trash. Que é o [Luiz] Bacci, que é o Domingo Espetacular. Parece que tudo dela tem que ser pesado, tem que ser trash. Em sentido, assim, de lixão. Coisa para sair sangue, para as pessoas chorarem. Então, isso triturou o Faro junto com essa péssima atitude que ele teve na morte do Gugu".
Leão Lobo não escondeu seu descontentamento com Jojo Todynho recentemente. Ao descobrir que a cantora xingou Tuca Andrada em uma mensagem privada nas redes sociais, o comunicador refletiu sobre as últimas atitudes da famosa e a acusou de usar e trair a comunidade LGBTQIAPN+.
"Então, ela deu esse direito de a gente, da comunidade LGBTQIA+, falar contra ela, porque ela nos traiu. Ela usou todos nós, inclusive a mim, só para aparecer. Então, a gente tem todo direito de falar contra ela. E o Tuca Andrada é uma das pessoas mais educadas, mais queridas no meio artístico, um ator maravilhoso", inicia o apresentador.
Leia também: Leão Lobo sobre Agnaldo Rayol: ‘Já deve estar no céu fazendo dueto com a Hebe’
Leão Lobo detona o meio sertanejo atual e cita Roberta Miranda: 'Só quer dinheiro'
Casado, Carmo Dalla Vecchia faz textão e se declara para ex-namorado: 'Sem cueca''
Preta Gil viaja para os EUA e anuncia nova cirurgia para retirar tumor: 'Não foi eficaz'
Ex-BBB Juninho quita casa com dinheiro de conteúdo adulto: ‘O intuito não é entrar no mundo pornô’
Vera Viel comemora 2 meses de retirada de tumor: 'Milagre'
Filha de Neymar é hospitalizada e Amanda Kimberlly se desespera: 'Sem chão'