Luciano Huck relembrou sua ida à Ucrânia - Reprodução/Globo
DESABAFO

Luciano Huck expõe terror que viveu durante viagem à Ucrânia: "Medo de morrer"

Apresentador Luciano Huck expõe terror que viveu recentemente em viagem para Kiev ao encontro de Volodymyr Zelensky na Ucrânia

Gabriel Motta Publicado em 16/09/2024, às 17h30

Durante o Domingão que foi ao ar na data de ontem (15), Luciano Huck abriu o coração e falou sobre os momentos de terror que viveu em Kiev, na Ucrânia. Em viagem para entrevistar o presidente do país, Volodymyr Zelensky, o marido de Angélica foi pego de surpresa com um ataque russo.

“Eu tinha muita curiosidade em relação a minha família. Eu sou curioso! Eu gosto de exercitar os 5 sentidos das coisas, que me ajudam a formar opinião de tudo. Dividindo com vocês, eu fui para lá, atrás das minhas origens e de conversar com o [Volodymyr] Zelensky. Mas quando a gente chegou lá, foi no domingo em que a Xuxa e a Angélica, estavam se apresentando [no Lip Sync]. Isso foi um pouquinho antes do ataque, porque eram 20h no Brasil, 2h na Ucrânia e eu assistindo as duas no quarto”, iniciou.

Ao pegar no sono, o apresentado foi surpreendido com o alerta: “Assim que terminou o Domingão, tinha um delay [atraso] pela Globoplay. Eu falei para Angélica: ‘Vou dormir’. Depois de 1 hora que estava dormindo, o celular começou a tocar, emitindo os alertas".

"Começou a tocar a sirene na rua, no hotel e as pessoas falando: ‘Desce, desce!’. Eu não sabia muito bem o que fazer e a gente desceu para um abrigo antiaéreo no hotel, no segundo subsolo. Eu estava descalço e achei que não tinha ninguém, de repente, o hotel inteiro chegou”, continuou.

E continuou: “Eu desci [do quarto] correndo e falei para Angélica: ‘Acho que vou ter que dormir aqui’. Atrás da parte que tinham as mesas e um café, tinha tipo um quarto coletivo. Eu tive que dormir, isso porque não podia sair. Eu fiquei com medo! Eu não tive esse medo de morrer, porque estava protegido lá embaixo. Eu tive medo é da angústia que estava gerando para a Angélica, quando falei que a capital estava sendo atacada e as crianças iam acordar mais tarde um pouco”.

“Fiquei com muito receio de fechar a fronteira e de não conseguir sair. Até mesmo do Zelensky cancelar a minha conversa, eu ter ido lá ficar tomando bomba na minha cabeça. Com medo, perigoso e não conseguir fazer o que fui fazer”, finalizou Luciano Huck.

LUCIANO HUCK FICA CONSTRANGIDO COM DECLARAÇÃO DE ANGÉLICA

Recentemente, durante a Batalha do Lip Sync, Angélica aproveitou para brincar com o marido Luciano Huck ao revelar um fato curioso para os telespectadores. É que ela contou que o apresentador fica com vergonha por ter que chamar a esposa pelo nome no Domingão.

Ao anunciar a amada mais cedo, Huck chegou a gaguejar: "Eu não consigo chamar de Angélica. É vida ou xão [redução da palavra paixão]. Então vão sair algumas coisas aqui". E a loira concordou: "Pode ver que ele ficou muito sem graça durante a chamada, ele não sabe [mesmo]".

Xuxa Meneghel aproveitou sua presença no palco para elogiar o casal: "É tão bonitinho você a chamando de xão. E com xis". A dona do hit Vou de Táxi acrescentou: "Já marcamos com xis no coração, sempre foi".

Luciano Huck Luciano Huck

Leia também

Novo problema de saúde de Virgínia Fonseca vem à tona: "Pós-parto desgastante"


Morre atriz Andreia Fetter aos 61 anos após batalha contra doença


Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, foi presa por crime absurdo: entenda


Projota viveu inferno nas mãos de bandidos: saiba como tudo aconteceu


Sobrinha de Kamila Simioni que foi baleada está em estado grave: “Acertou o intestino”


Rodrigão remove órgãos para eliminar tumor durante internação de 15 dias