Saúde de Virgínia Fonseca volta a ficar debilitada dias após o nascimento de José Leonardo, seu terceiro bebê com Zé Felipe; entenda
Publicado em 19/09/2024, às 13h50
Parece que a vida de Virgínia Fonseca está tão turbulenta que ela pode enfrentar um novo problema de saúde muito em breve. Dois dias assim que seu terceiro filho, José Leonardo, nasceu, a influenciadora sofreu com dores tão fortes que a fizeram buscar um tratamento com câmara hiperbárica às pressas. Agora, tudo indica que a esposa de Zé Felipe vai viver um novo drama com sua saúde.
Em entrevista à Contigo!, a consultora espiritual Kelida Marques indicou que a empresária cuide tanto de seu físico quanto de seu emocional pois ambos podem refletir na sua saúde. "Esse período pós-parto pode ser muito desgastante e ela vai se sentir exausta, desconectada e até mesmo ansiosa. O que a energia dela vem buscando? Bem-estar, apoio, seja profissionais de saúde, de amigos, familiares. Ela precisa ter mais paciência e mais cuidado, porque aqui está falando de alguns desafios que ela vai passar ainda nesses três primeiros meses, até ela alcançar uma recuperação completa", explicou.
Marques ainda viu que Virgínia se sente exausta e em um período muito delicado. Esse cansaço pode estar até mesmo a fazendo ficar desligada quanto ao bebê. "Ela está com um problema muito grande de autoimagem, de autoestima e ela não está tirando um tempo para cuidar dela mesma, porque as atenções dela, na verdade, não estão nem voltadas para o bebê", disse a vidente.
Ou seja, Fonseca está completamente desconectada do novo filho e também dos problemas relacionados a sua saúde, o que vai fazer com que seu corpo adoeça ainda mais: "O que ela deveria focar nesse momento é cuidar dela e do bebê, ter uma prioridade e o que eu estou sentindo na energia dela não está sendo isso. Isso vai acarretar para ela que nas próximas semanas algumas questões ligadas com nervosismo, ela vai ficar muito nervosa no que diz respeito a tudo que é de comunicação, ou seja, como ela trabalha muito com redes sociais, internet, essas coisas, tudo aquilo que traz essa energia vai dar muito nervosismo e isso já é um sinal de alerta, um estresse, uma preocupação que já está presente, então ela precisa buscar, na verdade, o alívio dessa carga emocional e desse estresse que ela está passando".
A consultora também conseguiu ver que a nora de Leonardo irá adoecer nos próximos dois meses: "Ela vai passar ainda por mais alguns desafios nesses próximos 60 dias, mas eles não estão insuperáveis, ela pode buscar essa recuperação física, vejo ela com muitas dores, muita fadiga e questões hormonais muito alteradas. Mas aqui fala que ela se recupera lentamente, tá? [..] ? Então eu vejo a saúde dela muito frágil, não só a física como a mental também, o corpo dela está sinalizando a necessidade de um descanso, de uma nutrição mais adequada, uma recuperação emocional. Então o corpo dela já está dando alguns sinais e vai começar a cobrar um descanso, uma parada e uma pausa nesses próximos tempos".