Ludmilla desabafou nas redes sociais e disse estar sofrendo racismo de um advogado - Reprodução/YouTube
LAMENTOU

Ludmilla é alvo de racismo e faz desabafo desesperador: "Autoridades façam alguma coisa"

Cantora Ludmilla é alvo de racismo e expõe situação nas redes sociais com desabafo pedindo ação de autoridades contra o crime

Gabriel Motta Publicado em 03/11/2022, às 22h15

Na noite desta quinta-feira (03), Ludmilla surgiu em seu Twitter para fazer um desabafo. A estrela relembrou um caso de racismo que sofreu, onde chegou a processar a responsável, mas perdeu na justiça, e lamentou que agora está sendo processada pelo antigo advogado que lhe atendeu.

"Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na justiça desde 2016 porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia bombril?", começou a cantora, contextualizando os seguidores sobre a situação.

"Pois então, no ano passado saiu a decisão da justiça que obviamente não foi favorável pra mim. Sem novidade!", continuou Ludmilla. Foi então que ela explicou que agora está sendo processada pelo profissional que, no passado, estava ao seu lado para lhe defender.

"Hoje, tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com as custas do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também", desabafou a funkeira.

"Uma grande ironia, justo no mês da consciência negra. Não há o que celebrar", refletiu a esposa de Brunna Gonçalves. Por fim, ela relembrou casos de racismo que ocorreram com famosos recentemente e fez um apelo desesperador as autoridades, para tentar acabar com o crime no país.

"Assim como foi com Eddy Jr, Seu Jorge e vários outros brasileiros que diariamente sofrem racismo, velado ou não, como foi meu caso, vai continuar sendo assim se a justiça não nos ouvir, não nos apoiar e não punir racistas. É um pedido de desespero. AUTORIDADES FAÇAM ALGUMA COISA!", pediu.

Mais um dia normal no Brasil, galera! Vcs lembram daquele processo de racismo que corria na justiça desde 2016 pq uma senhora branca falou que meu cabelo parecia bombril? Pois então, no ano passado saiu a decisão da justiça que obviamente não foi favorável pra mim. Sem novidade!

— LUDMILLA (@Ludmilla) November 3, 2022

Assim como foi com Eddy Jr, Seu Jorge e vários outros brasileiros que diariamente sofrem racismo, velado ou não, como foi meu caso, vai continuar sendo assim se a justiça não nos ouvir, não nos apoiar e não punir racistas. É um pedido de desespero. AUTORIDADES FAÇAM ALGUMA COISA!

— LUDMILLA (@Ludmilla) November 3, 2022

BATEU O PÉ

No comando do Domingão desde a saída de Fausto Silva da Globo, Luciano Huck está dando o que falar por se negar a apresentar um quadro herdado pelo veterano. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua, o famoso bateu o pé para tirar o Show dos Famosos da grade.

Em suma, o marido de Angélica acredita que voltar com a atração fará os telespectadores se lembrarem do antigo anfitrião do programa. Sendo assim, ele teria sido categórico em um bate-papo com os executivos do canal e não se mostrou solícito a continuar com o projeto aos domingos.

Ludmilla Ludmilla

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"