Luiza Tomé recalcula a carreira e fala sobre estreia no SBT: "Muito feliz" - Reprodução/Instagram
ESTREIA

Luiza Tomé recalcula a carreira e fala sobre estreia no SBT: "Muito feliz"

Luiza Tomé recalcula a carreira e fala sobre estreia no SBT; atriz estará na novela 'A Caverna Encantada'; confira!

Andrew Oliveira Publicado em 31/07/2024, às 15h17

Longe das telinhas desde sua participação na trama de O Sétimo Guardião, em 2018, na Globo, Luiza Tomé recalcula sua carreira. A atriz irá estrear no SBT, na trama infantil de A Caverna Encantada, que estreou na última segunda-feira (29).

Aos 63 anos, a veterana falou sobre sua volta às atividades nos estúdios: "Me chamaram para fazer a novela e eu fiquei muito feliz, porque eu estava há muito tempo sem fazer novela, fazendo só teatro. A gente teve uma pandemia que todo mundo ficou afastado por bastante tempo. E quando me chamaram, eu fiquei vibrando. Eu levo 15 minutos da minha casa até aqui", disse a artista em entrevista cedida ao UOL.

"Parece que não consegue sair desse lugar. Fica engessado, sempre fazendo o mesmo personagem. E nessa [novela, ‘A Caverna Encantada’], eu vou ter a oportunidade de fazer uma cozinheira, uma mulher afetiva, que fala por meio da comida", pontuou a atriz sobre sua personagem na trama infantil do SBT.

ATRIZ DESABAFA APÓS FILHO SER BRUTALMENTE ATACADO 

A atriz Luiza Tomé lamentou os ataques que o filho, o modelo Luigi Tomé, de 20 anos, vem sofrendo nas redes sociais. Vale lembrar que o rapaz recebeu comentários maldosos desde o dia em que publicou uma foto de biquíni na praia.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela desabafou sobre o fato do filho ser vítima de preconceito, mas ressaltou que procura não deixar com que isso interfira em suas vidas. "Já expliquei ao Luigi que muitas pessoas vão atacar, entregando o pior delas para tentar ofender e diminuí-lo", iniciou ela.

"Ele é filho de uma pessoa pública e quer trabalhar nesta nova indústria artística e de entretenimento que a internet proporciona. Os ataques não são pessoais, sabemos disso. A homofobia não é velada no Brasil, e ele está aprendendo a lidar com isso. É claro que me incomoda ver um filho ser atacado, mas isso não dura dois minutos. Eu e o Luigi não temos esse tempo para ficar supervisionando quem tem tempo de sobra para maldade", acrescentou. 

Luiza Tomé

Leia também

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam sexo do primeiro bebê: "Eu sabia"


Flay rebate críticas após vídeo cantando em inglês e massacra seguidora: "Tosca"


Vitor Belfort faz duro desabafo sobre o desaparecimento da irmã: "Enterro diário"


Gretchen expõe 'pagamento' de promessa após casamento: "Para casar com ele"


No Rock In Rio, Preta Gil atualiza estado de saúde em tratamento de câncer: "Melhor"


Yasmin Brunet se pronuncia após deixar cargo de repórter no Rock in Rio: "Acordo"